Falando de abraços

Todo momento difícil nos remete a um aprendizado.E sem dúvida estamos no auge de uma crise que envolve todos nós.Sabemos que a Vida cria atalhos para nosso entendimento.E estamos atravessando um destes descaminhos.

Hoje ouvi,de uma pessoa gentil e sensata, que o Abraço certamente fará parte da Vida de muitos de nós,de maneira mais comedida.De início, revidei, propensa a acreditar que as pessoas não mudam, e continuarão a se abraçar efusivamente.E então meu coração ouviu os argumentos.Isto é muito mais que um sonho.É um chamado à reflexão É real, e não

podemos descartar uma mudança de comportamento . Então,vejamos.

Estamos há tantos dias em quarentena,que chegamos a perder a noção do tempo.Ainda hoje brincava, como seria acordar,amanhã,com as ruas enfeitadas para o Natal ! Mas aínda não chegou o Dia dos namorados!Nem as festas juninas, estão marcadas....

Volto à reflexão sobre o Abraço!

Já entendi que ele nunca terá fim, sendo a maior expressão de enlace que conhecemos.Nesta reclusão por algumas vias conhecemos pessoas especiais, reencontramos algumas muito importantes, choramos com bons e velhos amigos com saudades de seu abraço. Fomos amigos , fomos alunos, fomos parceiros em receitas, de todos os tipos e utilidades.Todos nos tornamos especialistas em alguma coisa!

Mas nossa maior vontade é poder mostrar o poder do Abraço!

Minha irmã tem suas razões.O abraço terá novas cores, e para muitos de nós vai demorar a acontecer.A proximidade ainda nos assustará Voltaremos cautelosos, zelosos da Vida que heroicamente preservamos.As máscaras ainda demoram a cair.E será infinitamente impossível que não haja mudança de grande porte.

Tivemos muito tempo para refletir!

E nos enlaces, muita coisa bacana vai acontecer.

Deus nos permita participar desses novos caminhos!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 11/06/2020
Código do texto: T6973844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.