Sonhos

Nem sempre é assim...

Só amor e amor....

Tem dias que só quero fugir... E não ser mais ninguém e não ver ninguém...

Tem dias que só queria terminar o que comecei...

Tem dias que nem os olhos eu queria abrir... E você?

Você deseja esses mesmos desejos?

Talvez tenha os mesmos receios... Não importa, porquê na verdade ninguém se importa...

Não sei se devo me olhar no espelho de novo... Tem dias que nem me reconheço...

Mas olho porquê pior do que o que vejo é o medo de não me encontrar em outro estado que não seja esse que vivo...

Às vezes abro a janela da minha mente... E me permito ser alguém... Mas aí fecho a janela... Volto a realidade...

Nem sei do que me escondo!

Tem dias que desejo o sono profundo, porque quando estou nele, somos apenas eu e eu...

Mas a realidade chama...

Acordo e viajo diante da vida... Sigo em frente... E vou em frente...

Hoje eu acordei... Já fiz inúmera coisas... E eu só queria mesmo dormir... E quem sabe talvez acordar em outro lugar melhor!!!

Um mundo novo... Um mundo que merecemos cuidar e viver...

Mas e você?

NEndlich
Enviado por NEndlich em 17/05/2020
Código do texto: T6949545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.