A TERRA CHORA
Uma só que fosse a perda para esse funesto coronavirus no universo de pessoas no nosso Planeta já seria dolorosa, não para todo o mundo conscientemente, mas seria para muitas pessoas em volta dela: pai, mãe, irmãos, primos, tios, avós, amigos... É de se imaginar a tragédia psicológica mundial em torno de mais de 300 mil mortos, que leva, proporcionalmente, a mais de um milhão de pessoas diretamente ligadas a essas vidas ceifadas. Também há de se pesar a energia negativa do medo emanando pelo globo terrestre com consequências danosas da ansiedade, depressão corroendo outros bilhões de indivíduos.
Sim, há de se fazer propagar pelo universo energias positivas, pelo canal da oração, assim como estão fazendo tantas e tantas pessoas pelo mundo a fora, para limpeza dessa nuvem negra que se espalha por cada rincão desta nossa morada.
Nossa CASA está doente. Nossa espécie necessita de fortalecimento, de produzir anticorpos para sua imunidade contra este invasor invisível e devastador.
A força da oração, do pensamento positivo, acima de tudo do amor, são ferramentas poderosas com que se pode lutar para iluminar e proteger a todos aqueles que estão na linha de frente com suas armas materiais e imateriais: cientistas, médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, e tantos outros de profissões diversas, mas cruciais, batalhando em suas reservas.
Que Deus abençoe a todos nós deste belo Planeta Terra.
Ismeraldo Pereira
Enviado por Ismeraldo Pereira em 15/05/2020
Código do texto: T6948475
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.