Um breve enredo ( Dangerious Seductions)
Em uma noite de solstício de inverno, em uma velha e profunda Catedral composta por um "Poço" que aparentemente não possui um fim, sendo assim, apelidado de "Portal para o inferno" pelos moradores locais.
As lendas contam que o antigo sacerdote que construiu esse monumento, ouvia gritos e súplicas por socorro naquele local.
Não muito diferentes dos que estão rasgando o silêncio da noite nesse instante...
Nas profundezas daquele purgatório os gritos misturados com gemidos sôfregos ecoavam pelo corredor extenso.
O som de corpos se chocando quebrava o a "paz sinlenciosa" da região antes abandonada.
Ofegares casa vez mais pesados… o inebriante cheiro de sexo no ar deixava o ar pesado... E por fim um grito grutal que era a perfeita mistura entre a dor e o prazer.
Depois.
Apenas o silêncio.
E mais uma vítima se foi.
___________________________×_________________________
- Darvius apresente-se!
Um ancião com longas madeixas prateadas chamava com uma voz autoritária em uma sala repleta por estatuetas e desenhos místicos.
- Senhor!
Das sombas aparece um rapaz de pele brozeada e corpo levemente definido. Com uma breve referência ele se apresenta ao mais velho.
- Não podemos mais ignorar esses acontecimentos! - o senhor fez uma pausa tentando organizar os pensamentos em sua cabeça. - A cada dia que passa mais almas inocentes estão simplesmente desaparecendo desse plano ao mesmo tempo que uma força maligna vem crescendo. - uma expressão obscura apareceu no rosto do mais velho. - Temo ser um demônio.
Um silêncio mortífero estava pairando à sala, o jovem estava nervoso. Nunca tinha visto um demônio verdadeiro, em sua frente, e pelas palavras de seu avô, esse ser estava mais próximo do que nunca.
- Senhor peço permissão para mata-lo!
- Permissão negada! - o mais velho repreendia o garoto com o olhar - Deixe-me terminar de falar!
- Desculpe-me pela audácia. - o jovem se chegou novamente em uma referência permanecendo nessa posição a espera das ordens de seu avô.
- Você será enviado à uma missão. Deve-se infiltrar nessa instituição de ensino que está sendo alvo desse demônio. Observe as ações dele e nos relate tudo. Armaremos uma emboscada para ele juntos!
- Mas senhor eu consigo acabar com ele sozinho!
-Ezra! - o mais velho voziferou - Nenhum de nós temos poder o suficiente para acabar com um demônio sozinhos. Precisamos trabalhar em equipe!
O jovem Ezra irritado, mas sabendo que seu avô não o deixaram "em paz" até que ele aceitasse a proposta acabou por aceitá-la, tendo em mente que na primeira oportunidade que tivesse mataria ele mesmo o demônio. Com suas próprias mãos. Sem a ajuda de ninguém. Finalmente vingaria a morte de seus pais.
- Sim eu aceito!
-Tens certeza meu jovem ,e uma tarefa de muita coragem ,vai ver coisas das quais não está acostumado .
O velho olhou para o jovem Ezra da cabeça aos pés nada satisfeito com os trajes ,pensou que aquele jovem não tinha experiência para o serviço .
Dan você acha que esse muleque está preparado para a batalha ?
Meu senhor eu acompanhei os treinos do Sr Ezra ,acredito fielmente que ele está pronto . -Respondeu seu mestre ,responsável pelos treinos dos soldados da era de Fallazar .
Meu senhor eu estou mais que pronto para enfrentar esses demônios ,me preparei bravamente para este dia ,podes confiar em mim .