Um breve enredo ( Dangerious Seductions)

Em uma noite de solstício de inverno, em uma velha e profunda Catedral composta por um "Poço" que aparentemente não possui um fim, sendo assim, apelidado de "Portal para o inferno" pelos moradores locais.

As lendas contam que o antigo sacerdote que construiu esse monumento, ouvia gritos e súplicas por socorro naquele local.

Não muito diferentes dos que estão rasgando o silêncio da noite nesse instante...

Nas profundezas daquele purgatório os gritos misturados com gemidos sôfregos ecoavam pelo corredor extenso.

O som de corpos se chocando quebrava o a "paz sinlenciosa" da região antes abandonada.

Ofegares casa vez mais pesados… o inebriante cheiro de sexo no ar deixava o ar pesado... E por fim um grito grutal que era a perfeita mistura entre a dor e o prazer.

Depois.

Apenas o silêncio.

E mais uma vítima se foi.

___________________________×_________________________

- Darvius apresente-se!

Um ancião com longas madeixas prateadas chamava com uma voz autoritária em uma sala repleta por estatuetas e desenhos místicos.

- Senhor!

Das sombas aparece um rapaz de pele brozeada e corpo levemente definido. Com uma breve referência ele se apresenta ao mais velho.

- Não podemos mais ignorar esses acontecimentos! - o senhor fez uma pausa tentando organizar os pensamentos em sua cabeça. - A cada dia que passa mais almas inocentes estão simplesmente desaparecendo desse plano ao mesmo tempo que uma força maligna vem crescendo. - uma expressão obscura apareceu no rosto do mais velho. - Temo ser um demônio.

Um silêncio mortífero estava pairando à sala, o jovem estava nervoso. Nunca tinha visto um demônio verdadeiro, em sua frente, e pelas palavras de seu avô, esse ser estava mais próximo do que nunca.

- Senhor peço permissão para mata-lo!

- Permissão negada! - o mais velho repreendia o garoto com o olhar - Deixe-me terminar de falar!

- Desculpe-me pela audácia. - o jovem se chegou novamente em uma referência permanecendo nessa posição a espera das ordens de seu avô.

- Você será enviado à uma missão. Deve-se infiltrar nessa instituição de ensino que está sendo alvo desse demônio. Observe as ações dele e nos relate tudo. Armaremos uma emboscada para ele juntos!

- Mas senhor eu consigo acabar com ele sozinho!

-Ezra! - o mais velho voziferou - Nenhum de nós temos poder o suficiente para acabar com um demônio sozinhos. Precisamos trabalhar em equipe!

O jovem Ezra irritado, mas sabendo que seu avô não o deixaram "em paz" até que ele aceitasse a proposta acabou por aceitá-la, tendo em mente que na primeira oportunidade que tivesse mataria ele mesmo o demônio. Com suas próprias mãos. Sem a ajuda de ninguém. Finalmente vingaria a morte de seus pais.

- Sim eu aceito!

-Tens certeza meu jovem ,e uma tarefa de muita coragem ,vai ver coisas das quais não está acostumado .

O velho olhou para o jovem Ezra da cabeça aos pés nada satisfeito com os trajes ,pensou que aquele jovem não tinha experiência para o serviço .

Dan você acha que esse muleque está preparado para a batalha ?

Meu senhor eu acompanhei os treinos do Sr Ezra ,acredito fielmente que ele está pronto . -Respondeu seu mestre ,responsável pelos treinos dos soldados da era de Fallazar .

Meu senhor eu estou mais que pronto para enfrentar esses demônios ,me preparei bravamente para este dia ,podes confiar em mim .

Miyagilu
Enviado por Miyagilu em 14/05/2020
Código do texto: T6946729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.