SALMO 91

Que o Grande Espírito esteja conosco... com os que ficam e com os que partem para explorar Novos Rumos.

É dessa forma que A Nossa História Cresce e se Fortalece.

Alguém, que está abaixo de Deus, pode mais que Ele?

Estamos Seguros sob Sua Proteção, Sua Sombra, Suas Asas, Seu Escudo e Sua Fidelidade.

Ele é o Nosso Refugio e Fortaleza.

Ele É O Nosso Deus, e Nele Confiamos.

Ele sempre nos Livra do laço dos caçadores e da peste perniciosa.

Sob sua Proteção não tememos: o terror noturno, a peste que vagueia nas trevas, a calamidade que devasta em pleno meio dia.

Mil cairão ao nosso lado e dez mil a nossa direita, mas o mal não se aproximará de nós.

Para tanto Ele Ordenou aos Seus Anjos, estarem a Nosso Favor, que Eles nos Guardem em Todos os Nossos Caminhos e nos Levem em Suas mãos, nos livrando de tropeçar em qualquer obstáculo.

Com o Poder Dele e dos Seus Anjos, caminhamos confiantes sobre a áspide e o basilisco, e calcamos sob os nossos pés, o leão e dragão.

Porquanto, encarecidamente O Amamos, Ele nos Ouve quando angustiados e nos Livra, nos colocando sempre em Lugares Seguros.

Nos Sacia com Longevidade e nos Mostra a Sua Salvação.

PS: Tentando interpretar o que li...

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 27/04/2020
Código do texto: T6930036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.