Canalização - Manifestação do meu Kin / O cura do medo da falta pela medicina da floresta - (23/04/2020)

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber verbalmente mensagens dos planos superiores da criação.
Eu mesmo canalizo e depois transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio


NOTA: Clique aqui para ouvir a gravação original desta canalização no meu canal no Youtube.

5 minutos falando em outra língua (não sei que língua é esta)
Depois continuou...
"Sou o seu Kin.
Eu sou o seu Kin
Não precisa se preocupar mais porque aqui quem sai da sua boca sou eu
Manifesto você, eu sou o seu kin
Eu manifesto você, meu filho, a sua força vem de mim.
Eu sou o seu kin
E seu kin é alegria, meu filho. Seu kin é alegria, é magia, é amor.
Seu kin é pura magia. É magia através da alegria. Alegria é a pura magia, meu filho.
Eu manifesto aqui em você e sou muito grato por esta manifestação, porque me enche de alegria e me dá a certeza de que você é um canal por onde eu posso explorar a minha essência.
E eu sou grato esta oportunidade de trazer aqui a luz através da magia, através da alegria.
Esse canal que você abriu hoje aqui, meu querido, não se fecha nunca mais.
Não se fecha nunca mais.
Eu venho aqui trazer alegria, trazer amor, meu filho, trazer instrução.
Porque é muita coisa, né, que você tem muitas frentes, você tem uma frente de muita coisa.
Eu vim para te dizer que tudo o que você quer fazer você vai conseguir.
Porque tudo o que você quer fazer... filho meu... não é você que quer fazer: nós queremos fazer através de você, meu filho. E se é nós que demanda estas coisas aí, nós aqui vai prover os recursos necessários para você fazer, viu?
Porque a gente não quer, não pode, e não deve, dar uma tarefa para qualquer um de vocês aí e dizer "se vira". Não. Nós é responsável pelo recurso aí, viu? Pela retaguarda aí, para vocês conseguir fazer estes trabalhos que vocês tem na cabeça de vocês. Que vem daqui, de outra dimensão, que demanda de outras dimensões, meu filho.
Vocês são veículos por onde nós vamos realizar muita coisa aí neste plano, viu?
Principalmente nestes momentos que vocês estão passando, que são muito ricos, muito especiais
Então tenha certeza de que tudo o que você está tomando a frente vai se realizar, e da melhor forma, de uma forma que você jamais sonhou meu filho.
A solução que a sua mente procura para estas questões aí, que você procura resolver, não são nada perto das soluções que nós podemos apresentar para vocês, meu filho. É só vocês, estarem abertos, para o que vem daqui destas dimensões, meu querido.
Porque,meu filho, você não tem ideia, de como vocês são afetados multidimensionalmente, mas pensa assim filho, que se você for falar assim de uma 5ª dimensão, meu filho, pensa assim... que esta quinta dimensão que vocês falam aí, é do tamanho do próprio Universo, meu filho.
São bilhões de seres, bilhões de energias que estão aí permeando as vossas energias todos os dias, meu querido.
E muitos de vocês se dão conta disto, sentem. Você mesmo sente o dia todo, né? A chuveirada de amor, como você fala né? Que traz este sorriso formoso no seu rosto, como está vindo agora.
Você sabe que este sorriso não é do seu eu físico, né? Não é do seu corpo, e esta lágrima que brota no seu rosto, como você mesmo diz, que é de um líquido diferente, ela se espalha de um modo diferente, não é como a lágrima do ser humano, da sua condição humana, né?
Então, meu filho, presta atenção nisto e diga isto para aquele grupo em que você está inserido, viu? Que estas demandas que vocês tem aí... são demandas que vocês captaram, e são demandas nossas.
E a gente não vai deixar vocês fazerem isto sozinho, porque não tem como.
A sabedoria que vocês precisam, os recursos que vocês precisam, só com esforço mental de vocês aí... vocês vão naufragar e não vão conseguir. Vocês precisam de recursos e sabedoria de outros planos. E nós estamos aqui para ajuda-los, meu querido, no tempo certo. Siga filho, oriente o grupo. Esses grupos, não só esse, do sincronário... que é um nome adequado, mas é só um nome.
Que isto é muito maior do que isto, meu filho. É um nome bonito que vocês deram para uma coisa mais grandiosa do que vocês possam imaginar, meu querido.
Meu filho, todo o Universo está baseado neste conhecimento que vocês estão adquirindo, que vocês estão permeando nas vossas vidas.
E isto que vocês estão aprendendo, sincronizando... ô filho, é só a ponta, é um grão de areia de uma coisa tão mais ampla, que vocês não teriam... aí na condição humana vocês não teriam condições de imaginar. Só estando aqui mesmo para saber, o quanto isto é amplo. O quanto isto é amplo
Aí na condição humana vocês não vão conseguir ter a mínima ideia do quanto isto é amplo, meus filhos.
Então, são demandas que vem aqui do plano astral, de outros planos, de outras dimensões, com a permissão de nosso Pai Maior, sempre, porque não tem como fazer nada sem a permissão dele, porque ele permeia tudo. Ele é tudo. Ele é todo o que existe, meus queridos.
Então são demandas que a gente provoca em vocês, que nós gostaríamos que acontecesse, entende?
Então, não se sintam sozinhos, nunca. Nunca.
Como você escreveu hoje, mas não enviou para ninguém, mas devia ter enviado viu?
Porque era totalmente pertinente o que você escreveu e você sabe que o que você escreve... não vem dessa condição humana, que está tão diminuta em você né? Que você hoje é todo espírito, todo amor, todo luz, todo saber, todo sabedoria, e isto exala por cada poro do seu corpo físico, do seu corpo astral, do seu corpo emocional, do seu corpo mental, de todos os seus corpos, meu filho. Este amor que você atingiu... esta soberania amorosa que você conseguiu trazer para si, para a sua consciência... ela exala, ela... é grandiosa, meu filho. Ela está totalmente ligada com o Cosmo.
Esta chuveirada de amor que vem em você, várias vezes ao dia, é só uma... frestinha do que abriu para você sentir esta conexão. É muito maior do que isto, meu querido, é muito maior.
Então meu filho, não meça as palavras, porque estas palavras vem de um lugar, que não é... criação da sua condição humana. Não é meu filho.
Então amanhã você envia estas mesmas palavras para os seus amigos, para os seus irmãos, para os seus caminhantes galácticos aí, viu?
Então, filho, jamais pense que... vocês estão sozinhos. E não queiram fazer nada sozinhos, meus queridos.
Não queiram fazer nada sozinhos, e nem precisa pedir "Antes que pedires eu já vos terei atendido", não foi isto? Não foi isto que o Mestre disse? Que o Pai lhe dá antes que você pedir?
Porque, filho, basta ter o coração aberto. Quando você está com o coração aberto... e sabe, filho eu vou dar uma dica para vocês: o coração se abre sabe como? Com Alegria. Eu vou até dizer uma coisa para vocês viu? Sorriam. Sorriam... faça a sua condição humana sorrir, mesmo sem motivo. Precisa motivo para sorrir? Não precisa, meus queridos. Só o fato de existir como energia neste plano divino maravilhoso já é motivo de sorriso, de alegria.
Então, coloquem sorrisos humanos em seu rosto várias vezes ao dia e sabe o que vai acontecer? Uma hora vai aparecer um sorriso neste rostinho aí... que nem está aparecendo aqui no rosto deste irmãozinho... que não é dele. Que vem deste Poder, desta Alegria, deste Amor, que brota, que permeia.. não vou falar que é de dentro para fora, porque isto permeia ele todo.
Ele é todo amor... ela conseguiu virar a chave, meus queridos. E é isto que ele insiste... em procurar ensinar como virar a chave de vez. Como fazer o ego ser um instrumento do espírito. O ego dele cria junto com o espírito dele, e está adorando esta experiência.
Está amando esta experiencia, porque ele está enfim liberto. Meus amados, você sabe o que é um ego liberto? A alegria e o amor... que acontece quando o ego é liberto, quando o ego não é instrumento do espírito mais: ele é parceiro do espírito! Eles criam juntos. Eles se amam, eles se admiram, eles se respeitam, eles criam juntos, não competem mais. Este, meus filhos, é o estado da arte da consciência.
O ego, brincalhão, alegre, criando junto com o espírito. É o que este irmãozinho aqui conseguiu fazer e é o que ele tenta ensinar para todo mundo, meus filhos.
A condição humana dele ainda pensa, sabe no que? Na falta.
Porque sabem de uma coisa queridos, amados irmãos, que estão ouvindo esta mensagem. O medo da falta, não é do ego, sabe? Não é. O medo da falta é uma escuridão... que há na mente, de que não há o suficiente. É um pensamento, de que não há o suficiente. E este pensamento cria... não cria, mas ele interrompe o fluxo de abundância que já existe.
Então, este irmãozinho aqui, o único salto que ele tem que dar agora, é... entrar em fluxo, mas pleno mesmo. Pleno. Porque pelo menos uma vez por dia... ele pensa: no dinheiro que ele emprestou, e outras questões aqui que não convém, falar, que é da vida pessoal dele.
Mas ele pensa. Ele não confia, que tudo lhe será acrescentado. E este filho aqui, já alcançou o Reino dos Céus. Alcançou a Glória do Pai. Ele é um com o Pai. O ego dele já está brincando como espírito dele. A condição humana dele é diminuta. É pequenininha.
Porque ele atingiu um grau de separação da condição humana dele. O ego está junto com o espírito, criando, e eles Observam a condição humana. O espírito e o ego estão como Observadores da condição humana.
Ele fala, este filho aqui fala, e realmente isto acontece... ele não tem mais pensamento. Porque o pensamento era o ego, que já está liberto, o pensamento era o julgamento, que também era ego. É o medo...
É... ele se perdeu aqui... se ele começa a pensar, ele se perde. Ele interrompe o fluxo de informação que chega pelo coração dele. Porque é assim olha: enquanto ele se recompõe, eu vou explicar uma coisa: o que chega aqui, não vem pela mente dele. Tanto que... se ele tentar lembrar o que acabou de falar, ele não consegue. Olha ele tentando (risos). Ele não consegue lembrar o que ele acabou de falar (risos).
Isto é mágico demais. Ele não consegue, meus filhos, porque a informação que chega vem pelo coração dele.
Aqui na frente do peito dele tem um diamante azul, e é por aqui que a informação chega.
Entenderam, queridos?
Então este filho aqui atingiu um grau de separação da condição humana dele. Um grau muito... elevado, realmente. De que ele não é o corpo, de que ele não é a mente, de que ele é um... Observador. Um Observador da luz que ele é... procurando renascer aqui neste plano. Procurando ser a luz aqui neste plano.
Porque o que o espírito vem fazer aqui? Vou usar espírito porque é um termo... posso falar espírito, energia, centelha divina... é tudo a mesma coisa, meus queridos. É um grão de areia do infinito, que tem uma consciência.
Então meus queridos, ele é um grão de areia, neste infinito. E ele sabe disto. E este grão de areia veio aqui como luz, se cercar de uma condição humana, que a gente pode chamar de escuridão.
E este grãozinho de areia, de luz, fica guardado aqui na frente do peito. Ele é um grãozinho de luz... azul. E à medida que vocês vão adquirindo consciência, este grãozinho vai crescendo, vai crescendo, até que ele se torna um diamante, azul glorioso, bonito, perfeito.
Bem à frente do peito. É por aqui que a gente fala.
Então, meus queridos, o que ele tenta ensinar, através da mentoria de muitos seres divinos que trabalham com ele...é isso.
É sair da mente. É interromper o fluxo de pensamento, porque o pensamento é o ego, o julgamento.
Não adianta querer matar o ego. Mate o pensamento.
Elimine o pensamento, que você elimina o ego, o julgamento, o medo e tudo o mais que atrapalha aí, o acesso ao Reino dos Céus.
Este irmão aqui já alcançou... o Reino dos Céus
Só que ele ainda... não acredita totalmente que... tudo lhe será acrescentado.
Mas ele está no caminho, ele está no caminho de se libertar de vez e confiar totalmente que Tudo lhe será acrescentado.
Porque a promessa que eu fiz a cada um de vocês era esta: Buscai primeiro o Reino dos Céus e tudo vos será acrescentado.
A minha Verdade não tem como ter manchas. Ela é pura.
Entendam, meus filhos, então sigam adiante neste projeto e não se preocupem com recursos, porque tudo lhes será acrescentado no momento correto.
Há depender de... vocês se abrirem para este fluxo de abundância.
Compreendem? vocês se abrindo a este fluxo de abundância, tudo lhes será acrescentado.
Nunca, nunca é muito tempo, como vocês dizem aí, né? Mas não duvidem que tudo lhes será acrescentado. Porque esta é a minha promessa divina para vocês.
É esta a mensagem que eu tenho a passar para este grupo, seleto e maravilhoso de pessoas que se uniram em torno de um... bem maior para esta humanidade, que tão precisada está de luz, de direção, de calma.
E eu Repito: a chave para o Reino dos Céus é a Alegria.
Sorriam, meus queridos, Sorriam. Sorriam, porque em algum momento este Sorriso que vai brotar no rosto de vocês, vai trazer lágrimas em seus olhos como está trazendo aqui nos olhos dele.
Este Sorriso não é... da sua condição humana, meu querido.
Este Sorriso vem de um lugar sagrado chamado Amor. Que emana Amor para cada um de vocês, meus queridos.
O Amor nunca para de fluir. Jamais vai parar de fluir para cada um de vocês, para cada canto deste Universo.
O amor nunca vai parar de fluir, porque o amor... é o que ele é. É eterno.

** Outra consciência **
Eu sou... Eu sou...
Eu sou.
O espírito da Terra.
Não sei se ele vai conseguir falar.
Porque esta energia é muito poderosa.
A boca dele não consegue, ficar de uma forma que ele consiga abrir.
Porque esta energia muda, todo o corpo dele. Transfigura todo o rosto dele.
Então acho que não vai ser possível esta comunicação.
Temos que treinar isto ainda.

** Outra consciência **

Você é filho meu.
Você é filho.
Filho.
Ô filho meu.
Santo Guerreiro.
Nossa... eu sempre me surpreendo com você, sabia?
Seres que chegam, que conseguem, chegar na sua vibração. Conseguem... permissão antes de tudo, para chegar até você.
E que conseguem... vibrar, conseguem chegar em uma vibração, que você consegue captar.
São seres... são seres Universais, filho. São seres do Orbe planetário.
E você consegue captar esta vibração, esta energia, este contato
E filho, você sabe eu vou falar e já te disse mas, tudo isto é surpresa para nós, filho.
Porque, existe um universo infinito de possibilidades, e todas elas são possíveis.
Então, filho, tira do seu imaginário que nós sabemos tudo o que vai acontecer.
Não sabemos.
Filho, o Universo, a cada tempo aí que você chama segundo, a cada segundo ele é diferente.
A cada segundo ele é diferente.
Você é diferente a cada segundo.
Ah, meu filho...
Ah filho...
Eu vou te falar uma coisa... quando você conseguir tirar... da sua consciência, este pezinho, este pouquinho de consciência que está na falta...
Porque eu compreendo, meu filho, que são milênios, seguindo a mesma estrutura de consciência.
São milênios, desenvolvendo a mesma consciência.
O filho aprende com o pai, que aprendeu com o pai, que aprendeu com o pai... são cópias.
E estas cópias levam vocês até... os mais primitivos dos... medos, que é a falta.
Por isto vocês começaram a competir, quando acharam que não ia ter para todo mundo.
Por isto eu compreendo que este é um sentimento de medo que vai ser o último a desaparecer aí da sua consciência.
Mas tenha firmeza, meu querido, tenha firmeza.
Se firme, preste atenção na sua experiência. Preste atenção nos eventos, preste atenção nos seus pensamentos.
Mesmo que você não pensa mais... mas quando você... você sabe... tem momentos aí... os únicos pensamentos que você ainda tem... meia dúzia deles, todos os dias, são baseados na falta, no medo de que vai lhe faltar algum recurso.
No momento em que você tirar isto da sua consciência, meu querido... te prepara. Te prepara porque você vai ser um... um instrumento do Pai que vai atuar... em tantas frentes, quantos possíveis, principalmente através da arte.
Mas primeiro você precisa eliminar, meu filho, este bloqueio advindo da... falta.
É a unica coisa, meu filho, que te impede... de acessar... os reinos angelicais, os reinos divinos, com a sua consciência, quando bem você queira.
Como acontece quando você toma aquela medicina **(o Daime)**.
Naquele momento ali, e você já passou por alguns, olhando assim do ponto de vista da condição humana... de você sair da corrente, você fazer suas limpezas, tudo isto foi purificando, meu filho, tudo isto foi purificando, separando o seu ego da sua consciência, mostrando para você Quem Você É.
Tudo isto foi mostrando para você Quem Você É. Mas falta ainda agora, filho uma parte que está muito incrustada ainda na sua consciência, que é de milênios, né?
Então vamos trabalhar para limpar isto aí, tá?
Quando voltarem os trabalhos aí, com a medicina, vamos trabalhar isto aí, viu?
E você sabe, quem é que vai trabalhar para tirar isto de você
Você sabe né?
Aquele que você tem... receio de trabalhar com ele.
Nosso Pai Ogum.
Esse mesmo, meu querido, você tem receio de trabalhar com ele e sabe porque este receio? É esse medo que você tem da falta aí, que responde ao poder que ele É.
E isto bloqueia você para a energia dele, porque ele vai limpar você.
E é isso mesmo.
Ele é que vai conseguir limpar esse... essa energia, porque tudo é energia.
Essa energia ancestral, primitiva, do medo, da falta, o Rei Ogum é que vai trabalhar em você e vai limpar isto.
Mas aí filho... o dia a dia já está fazendo isto.
Só que você sabe, que esta energia que bloqueia a abundância é uma energia forte, milenar, e no dia a dia não vai dar para dissolver ela, meu filho.
É com a medicina, trabalhando com o Rei Ogum, e todos os seres divinos, que você vai dissolver isto.
E aí sim... você pode se dizer... desperto, iluminado, qualquer nome que você queira dar.
É Rei Ogum, meu filho, que vai fazer esta limpeza.
E te prepara, viu? Porque da última vez você se trancou em um quarto né, a sua consciência, e disse que de lá não ia sair, porque só você tinha a chave. Ele ia entrar, à força. Porque ele é assim, meu filho, a energia dele é assim.
**Para compreender melhor, veja o  Relato 38) - Santo Daime: Reino do Sol - Trabalho de Mesa Branca - (29/02/2020)**
É disciplina. A energia dele é disciplinar, e não aceita fraqueza dos filhos dele.
Então, neste próximo trabalho com a medicina, quanto tiver tudo bom aí para fazer... ele vai trabalhar com você para libertar isto aí.
E filho... Ele vai fazer o que for preciso.
Vai fazer o que for preciso.
(risos)
Vai fazer o que for preciso, mas vai te libertar.
Se vai ser sofrido do ponto de vista da sua condição humana ou não... vamos saber na hora, o quanto que essa energia primitiva, ancestral... quão forte ela está, e o quanto que Rei Ogum e os seres divinos vão ter que trabalhar para dissolver isto.
É isto, meu filho.
Vai descansar.

"
Canalizado por: Valdemir Nunes da Silva em 23/04/2020