Quem sou eu?

Eu posso afirmar que sou livre! Eu NÃO sou NEM serei petista, NÃO sou NEM serei bolsonarista, NÃO sou NEM serei morista (será que cunhei/criei a palavra morista? Não sei!). Eu NÃO sou NEM serei direitista, NÃO sou NEM serei esquerdista. Eu NÃO me deixo influenciar por nenhum deles.

Eu NÃO defendo NEM defenderei os interesses de nenhum grupo social, religioso, político, midiático, econômico, educativo ou ideológico. Eu critico qualquer grupo social, político, educativo, midiático, econômico, religioso, ideológico, basta que eu sinta a necessidade de criticar. Eu amo e busco a verdade. Eu amo e busco a sabedoria. Eu amo ser apenas quem eu sou. Quem sou eu? O nome que me foi dado neste mundo foi este: Domingos Ivan Macedo Barbosa. Nos documentos, por erro de registro, apenas: Domingos Ivan Barbosa. No entanto, eu não sou o meu nome. Um nome não diz quem a pessoa, ser humano, homem ou indivíduo é. NENHUMA classificação humana me define. Eu sou homem, pessoa, ser humano, indivíduo. Todavia, estou além disso. Atenção: Eu NÃO sou NEM serei superior ou inferior a ninguém. Eu sou louco. Eis um outro aspecto meu.

Repito: eu amo e busco a sabedoria e a verdade. Eu NÃO sou NEM serei instrumento de nenhum grupo social, político, econômico, educativo, midiático, religioso ou ideológico, apesar de eu precisar viver em sociedade. Eu só aceito e só aceitarei o que estiver de acordo com a minha consciência. Eu sou e serei crítico principalmente de mim mesmo (sou e serei crítico e autocrítico).

Podemos analisar a minha loucura. Convidaremos psicólogos, psiquiatras e psicanalistas para me analisar.

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 26/04/2020
Código do texto: T6928914
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.