O direito de ser da diteita

Atualmente vem surgindo profetas messiânicos, cujos moldes discursivos, somatizam tudo aquilo de tão ruim e sem a menor autenticidade. Questões como: O que é um esquerdista? O que é um esquerdista de IPhone? O que é a esquerda caviar? E por aí vai... Não tenho a menor dúvida! São profetas messiânicos que se arriscam a definirem a esquerda e seus possíveis esquerdopatas.

Em outro pólo, ressurge uma direita fragmentada, sem militância organizada e carente por verdadeiros intelectuais que, enxerguem o comunismo não como utopia, e sim, como um poder político descomunal que, utopicamente declara o fim das classes sociais, mas será mesmo? Que bela desinformação! Será possível concretizar o ideal revolucionário, sem a obtenção de agentes que possam auferir tal empreendimento, não pertencendo a nenhuma classe social?

O paraíso prometido é apenas uma promessa, um vaticínio ilógico, impossível de se realizar, desafiando até mesmo a segunda vinda de Cristo cuja premissa é,estabelecer um novo céu e uma nova terra. Nesta versão de paraíso, haverá classe social, pois quem possui os meios de ação para tal é o próprio Deus na figura de seus filho unigênito nos colocando na condição de co-partícipes deste evento.

Qual destes dois "jardins" será o verdadeiro?

Continuo apostando, o do profeta João em Patmos!

Davisadek
Enviado por Davisadek em 27/03/2020
Reeditado em 27/03/2020
Código do texto: T6898692
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.