"Prepotência"

A minha ocupação é temperar o absurdo. Por declínio, ao tráfego alheio de contrastes. Eu deveria, ainda, aprumar- me de recursos. Quais destes de uso inviável a desfiar a vontade. E como seriam os contatos tão impuros ao lado dela Como me seriam as espécies vis, em tese e à ela..

tintas infiéis, impostoras de um arbítrio revogado, dela, somente. Ainda que.. Um mesmo mundo de outros cursos, ela, sempre. E descerá a mentira e rente, se fará crente, permissiva. Aos olhos devotos em combustível de outro ódio dependente. Mesmo que me for aos montes, a missiva será presente. Eis-lhe.. O culto da prepotência aceita!! Um apelo corporal. Ao inferno perante-hades, tão próximo da letra desigual. Mas em fé daquela que me falta a linho vivo de sua descida. ou um exercício aparado com as mãos, sob o hábito como ponte e a vontade em sede(fome) de caminhar e caminhar.

...

Ii - "Instantes"

E permanece a lenda palavra aproximada. Da rima que te acalma, te diz e não te falta. E ela é. A procissão das minhas vontades.A janela aberta, e cedo ou tarde, te cabe. Vê? A imprecisão do tempo, ignorado, te é. A curva da manhã que não mais te souber. E ela é. A mesma lâmina que me tomba. Aos seus olhos grandes, tela(branca)-pronta. Uma mentira, e bem dita, e pra te alterar. A história, a mesma memória e este lugar! Do nada que te peço, à cena que quebre e se perde. É a propulsão de forjar uma fuga, uma febre. É só pra cair e dormir aos seus pés e mais um pouco. É só uma tragédia de cenários e um pecado solto. e mais um pouco.

...

IIi - "Boneca de pano,"

Essa mesma boneca de pano em ocupação.Por irresponsabilidade latente da obsessão. Os olhos dela são cores fixas e eu não os vi. A sua boca se contorna em linha que desci. Da lembrança e nada mais por consciência. Em presença aberta e incomparável torpor. Sem dias ao avesso de confessar o que for. E queria levar a parte dela que me entenda. Uma brevidade por absurdo e ainda, assim. E imaginar-lhe, consequência, quase te ser. Todos os pecados que te escolham de mim

AzkeTarOss
Enviado por AzkeTarOss em 11/03/2020
Código do texto: T6885771
Classificação de conteúdo: seguro