O QUE É MEDIUNIDADE?!

Existem muitos questionamentos quanto à Mediunidade das pessoas.

Alguns até acreditam que há uma condição para ser médium.

Do meu ponto de vista, Médium não se faz, nasce!

O que se torna necessário, algumas vezes, é o conhecimento da Mediunidade das outras pessoas, até por que, não fomos feitos em série, como na Matrix.

Somos sim, seres únicos, cada um com suas particularidades.

Se a Mediunidade da Minha Filha é diferente da Minha, devo duvidar?

Claro que não!

Apesar de ela ser Minha Filha, é um outro Ser, não é Minha Cópia.

Imagine, um completo estranho que nada tem a ver comigo, a não ser o fato de que, Somos Todos Um, É Um Médium!

Mas, se ele não estudou (livros escritos por outras pessoas), se não tem uma mediunidade idêntica a minha, ele está mistificando, com animismo, ou está com marmotagem?

Afinal, quem sou eu para me colocar como Juiz e Martelo dos Meus Companheiros de Jornada Terrena?

Parto desse meu questionamento pessoal: “___Como foi que o Primeiro Médium descobriu-se Médium? Quem foi o Mestre que disse para ele: ‘___Você é um Médium!’ Qual foi o primeiro livro e de qual autor ele leu sobre Mediunidade?”

Alguém poderia me responder?

Passei por Re-ligiões diversas, várias Filosofias de Vida, li sobre inúmeros Pontos de Vista… mas o que veio comigo, quando aportei no Ventre Sagrado da Mãe Terra, não muda.

Se enriquece, claro, com as confirmações contidas nas vivências alheias, mas não me desvia do que trouxe comigo, ao nascer.

E aí?

Em qual Teoria posso fundamentar dúvidas, quanto a Mediunidade dos Meus Irmãos e Companheiros de Jornada?

Talvez no meu Ego Inflado?

Na Minha Vaidade Excessiva?

Na desconfiança da Minha Própria Mediunidade?

Na Minha Busca de Desarmonizar a Aura dos Meus Iguais?

Só uma Curiosidade: O que eu ganharia com essa atitude?

Aho.

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 25/02/2020
Código do texto: T6874059
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.