Cura de um obsessor profissional

Como sabemos, a Vida nunca acaba, apenas muda de estado/densidade.
Ocupamos no momento um corpo físico para que nossa Centelha Divina possa interagir na terceira dimensão e tentar cumprir o seu propósito: revelar a luz, rodeada pela sombra.
O que é a sombra? O que eu chamo de condição humana: nossa mente/ego.
O propósito da Centelha Divina é revelar a divindade sob o julgo da condição humana (mente/ego).
É impossível para ela interferir diretamente em nosso livre arbítrio.

O que acontece após a nossa passagem?
Simplesmente... mudamos de densidade. Deixamos de ocupar um corpo físico. Continuanos vivos, com a mesma consciência de quando  estávamos no corpo físico e a sensação de continuar vivo é muito forte. Muitos que fazem a passagem não acreditam que morreram no corpo físico.
Quando estávamos no corpo físico, criávamos a nossa realidade a partir da nossa consciência. Fora dele, nada muda. Somos eternos criadores.
Dentro ou fora do corpo físico somos magneticamente e irresistivelmente atraidos para mundos criados por nós mesmos, onde nos encontramos com seres vibrando na mesma frequência.
Na prática, um alcolatra que fez a passagem com esta consciência, continua um alcolatra, com as mesmas necessidades, até que a sua consciência mude a respeito de quem ele é. Esta consciência, em particular, estará em um mundo onde encontrará outros como ele, que foram magneticamente atraídos para esta realidade.
Ele vai se aproximar de encarnados que estão no vício, se alimentando do hálito do viciado e até induzindo-os a beber mais.

Obsessores
Alguns obsessores nem sabem que estão fazendo mal ao encarnado. Pode ser um parente, um amigo, ou até mesmo ter se aproximado por qualquer outro tipo de afinidade.
Outros se aproximam por sentimentos de ódio e vingança, por terem sido prejudicados pelo encarnado neste mesmo tempo, ou até  centenas de anos atrás ( Clique aqui para ler um artigo onde relato uma cura em que o obsessor, cego pelo ódio, não via que a pessoa odiada já havia encarnado novamente).
O processo obsessivo pode ser observado até de encarnado para encarnado, pois somos uma energia, uma consciência. Nossa existência independe do estado/dimensão em que estivermos.
Mas vamos focar no obsessor profissional.
O obsessor profssional recebe "presentes" de feiticeiros encarnados para fazer o mal à um encarnado.
Ele sabe o que está fazendo. Ele não pode tirar a vida de uma pessoa, mas pode induzi-la a fazer isto.

E Deus, os anjos da guarda, a própria Centelha Divina da pessoa, permitem isto?
Há casos em que a consciência da pessoa obsediada está tão focada nos dramas da sua condição humana, tão dor(mente) que à Centelha Divina só resta observar. Lembre que ela não pode intervir no livre arbítrio do ser que ela anima.
Ela tenta: aproxima pessoas que possam ajudar, joga livros de auto ajuda no chão da livraria, desvia ela do caminho para passar em frente a uma casa de oração, sites/grupos aparecem na busca do google... mas a escolha continua sendo da pessoa.

Cura de um obsessor profissional
Estes dias fiz uma cura em uma pessoa que estava com tendências suicidas e durante a cura dei passagem para uma consciência agressiva, que estava grudada na energia desta pessoa (neste artigo transcrevo o que foi falado por este ser).
A sessão começou normalmente: aproximo as mãos, sinto a Presença, a consciência da minha condição humana diminui muito e as mãos começam a se mover sozinhas, eu as sigo pelo quarto.
Após uns 5 minutos, um ser de luz falou pela minha boca em outra língua e continuou com a cura.
Senti uma presença forte e sabia que iria dar passagem a um obsessor.
Ele chegou, tomou meu corpo e o Mestre Tranca Ruas já o colocou com as mãos para trás e de joelhos
Ele resistiu um pouco e foi colocado com o queixo na beirada da cama.
Depois de resistir, abriu a boca para falar
"
Porque... porque, esta menina aí.
Esta menina aí,
Porque...
Não vou falar...
(de joelhos e queixo encostado na beirada da cama)
Porque...
Quer que eu falo, né?
E se eu não quiser falar...
(Deve ter recebido algum tratamento, pois se contorceu)
Porque eu estou aqui?
Para desgraçar a vida dela.
Estou aqui para desgraçar a vida dela.
E estou sendo muito bem pago por isto.
Tem um presente formidável esperando por mim.
Eu não posso desagradar o meu senhor, que me ofereceu um presente muito bonito, e por muito tempo.
Para eu arrasar esta vida aí.
Eu estava bem, muito bem, escondido.
Mas me acharam aqui. Me acharam.
Eu estava muito escondido, muito camuflado (rindo)
Não é qualquer um que vai me ver, não é qualquer um aí, que tem visão, que vai me ver, porque eu me camuflo muito bem.
Eu aprendi a me camuflar muito bem (rindo)
Mesmo esses que vêem não vão me ver, porque eu sei a arte de me camuflar, na energia da pessoa.
Mas aí, não tem jeito, quando esse aí, esta energia gigantesca aí (mestre Tranca Ruas das Almas), varre né. Varre tudo isto, toda a energia da pessoa, aí ele me acha.
E não tem camuflagem que me faça passar despercebido porque... esse energia gigantesca aí, que me põe de joelho, ele me acha.
Ele me achou tantas vezes já, mas eu sempre volto.
Ele tá me segurando aqui, está me...
A gente já se conhece né, Senhor Tranca Ruas das Almas, a gente já se conhece, de um tempo, né?
Então a gente já se conhece, a gente pode já encaminhar esse assunto aí, porque eu não tenho medo de você.
(Deve ter recebido algum tratamento, pois se contorceu todo)
Eu vou, tá bom, tá bom, tá bom.
Eu vou sair da vida desta menina ai.
Tá bom, tá bom.
Eu vou deixar ela em paz, tá bom.
Eu vou voltar para o meu senhor e vou...
Se eu voltar para o meu senhor de mão abanando ele vai, me jogar mais para baixo ainda.
E eu não posso mais fazer isso, eu não posso mais ficar nesta vida porque..
Esse homem gigantesco, esta energia gigantesca está me... dilacerando.
Eu vou fazer uma escolha agora né? Chegou a hora de... de escolher de novo.
Você sabe muito bem o que eu escolhi da outra vez, senão eu não estaria aqui.
Eu não posso voltar de mão abanando para o meu senhor, porque senão ele vai me... dilacerar. Vai ser pior do que você está fazendo comigo.
Então eu vou... tá certo.
Eu escolho... eu escolho seguir estas energias aí , que você está me apresentando
Eu vou... eu vou porque se eu voltar de mãos abanando para o meu senhor... ele vai me jogar e não sei o que vai acontecer, porque você sabe né, não tem morte né. A gente continua vivo, e continua sofrendo
Só que a dor... a dor que a gente sente é diferente da dor quando estava na carne aí,né?
Ele está mandando eu falar tudo, para vocês entenderem como é isto aqui.
A dor é muito mais forte, muito mais aguda, muito mais dilacerante.
Pensa na pior dor que um humano pode suportar, e multiplica isto por mil
Então eu sei que escolha para mim agora é... atender o chamado deste Mestre Tranca Ruas aqui, que tem travado muitas batalhas comigo, mas agora eu reconheço que... chegou a hora de... de perder.
OK
Eu perdi.
Depois de tantas batalhas eu... me coloco aos seus pés.
Eu sei o que é melhor para mim agora... eu não sou bobo.
Eu sei que meu senhor vai me trucidar, se eu voltar de mãos abanando para ele.
Então ok. Me leve então.
Me leve para aqueles que eu tenho recusado este tempo todo.
Me leve para aqueles que... você acha que podem fazer alguma coisa por mim.
Eu acho muito difícil, porque eu já desci demais.
Mas eu prefiro, do que cair nas mãos do meu senhor de mãos abanando.
"
Depois ele foi embora e a sessão continuou.


Autor: Valdemir Nunes da  Silva