Perder peso.

Ou ganhar.

Depende se você não acordar fora de hora e perder o sono.

A janta foram 3 ovos de galinha cozidos feito farofa com farinha de mandioca.

O sono chegou mais cedo e após o neto dormir e um pouquinho de chamego, o sono ferra.

Mas, aí acorda-se não sei para que, Mas sei porque.

Muriçoca ou pernilongo picam que nem britadeira. É doloroso.

Vem à mente a ideia de formatar o andróide que está pra lá de uma tartaruga é pra cá de uma preguiça. E só enguiça.

Depois da formatação à fome.

Pra mais das 22h. Da geladeira sai um queijo e é lapiado pela faca e misturado ao café das 5 da manhã. Uma iguaria sem igual.

Depois o carão canta no meio da noite. Para meu avô, o carão chora alegando enchente nos rios. Se fossem os anuns pretos eram enchentes nos riachos.

Descamba pras 23 e é lembrado das rapadura. Mas é muito doce hora dessas. A melancia é lembrada e tirada da geladeira. Pra mais de 2 kilos sem a casca e toda ela embrulhada.

Não dá mesmo pra emagrecer se não dormir direito. O sono chegou e pode-se dormir.

CARLOS JAIME
Enviado por CARLOS JAIME em 03/02/2020
Código do texto: T6857709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.