RESTAURAÇÃO

Hoje, dia 01.02.2020(=07????), assistindo vídeos relatando o que está acontecendo em várias partes do mundo, em particular na China e em Canberra, Austrália, fico me perguntando se estamos juntos ou irremediavelmente separados?

Em um momento como esse, o nosso coração bate forte e descompassado, mas devemos lembrar que estamos na Reta Final desse ciclo da Caminhada Terrestre.

Alguns irmãozinhos, olham para o alto, aguardando os discos voadores.

Outros, também olham para o alto, esperando um arrebatamento em vida, subindo para a atmosfera.

Mas nós, os despertos, sabemos e lembramos das palavras do Mestre: "Os mansos possuirão a terra!"

O Nosso Paraíso não é nas nuvens, é aqui... nós o estamos destruindo. O Universo só está tentando reparar os danos.

Os que ficarem, cuidem de lembrar o quanto os que se foram, fizeram de bem e continuem praticando.

Não esqueçam, entretanto, o quanto os que se foram praticaram de mal, e não repitam.

Podemos orar, cada um à sua maneira, conforme sua FÉ.

O Universo não faz acepção de AMOR e RESPEITO, só recebe e retribui.

Por separar castas, raças e credos o ser humano desencadeou uma Guerra no Coração de Deus.

Ele quer e vai restaurar a PAZ.

Nos devolver o Jardim do Éden.

Eu aceito e você?

Então juntemos nossas mãos e nossas mentes e confiemos na Sabedoria do Universo.

Eu confio, e você?

Também?

Então estamos #juntosemisturados.

Em Tempo: Hoje eu vi um Arco-Íris triplo, na atmosfera. Parecia o simbolo das Olimpíadas. Creio que é prenuncio de bom tempo!!!

Aho.

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 01/02/2020
Reeditado em 01/02/2021
Código do texto: T6855533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.