Prece

Todos os sulcos que trago no rosto são resultados do meu amadurecimento.

Cada um traz a marca das tristezas, choros e muitos sorrisos...

A névoa que algumas vezes dificulta os olhos de ver uma natureza perfeita, são o cansaço da longa jornada espiando a beleza pelas janelas da vida.

As rugas que carrego agora tão visíveis em minhas mãos, foram dos dias, dos anos de trabalho executados com carinho para alimentar o amado, filhos, netos.

E, ainda, trabalhos domésticos, executivos e principalmente por uma das minhas paixões, a música...

Meus pés e pernas me levaram a tantos lugares lindos, outros nem tanto, mas em todos os momentos pude caminhar com meus próprios méritos.

Hoje estão cansados, doloridos pelo peso da idade que sobrecarrega os meus ossos...

Meus joelhos já não conseguem dobrar com facilidade para agradecer à Deus pela grande dádiva do meu viver. Isso, sim, me deixa esmorecida porque é a pose mais linda e respeitosa por Quem fez tantos milagres acontecer em minha vida.

Espere, ainda não terminei a caminhada, viu, mas faço dos meus dias uma prece para quando vir a hora da partida não ficar com muito saldo negativo.

Dia após dia, tento fazer um pouquinho menos complicado esse caminhar, que não sei bem quando vai chegar ao fim, por isto, não preciso esquecer o passado, pois as lembranças boas suavizam o meu presente e as más serviram como lições.

Em todas as etapas da minha vida sei que Deus e seus anjos estiveram presente e isso me conforta...

Gratidão

Prece ___ bette vittorino