Notas Sobre a Vitória

Como poderia eu escrever um ensaio baseado em tão pouco tempo?

Como começar um ensaio desses?

Bom, já sei como não começar. Deste modo prefiro dizer que sou atento as detalhes e dediquei parte do nosso tempo aos seus detalhes. O desenho de sua sobrancelha, a cor que pintou suas unhas, a cor dos lábios, o castanho do olhos. Direi apenas isto, sem atribuir significado, já que a dona perfeitinha (que por sinal se intitula assim com certa frequência) odeia ares poéticos, românticos, meloso. Direi apenas que amo a simplicidade dos seus gostos, seus abraços e mais do que tudo, conversar contigo.

Não existem muitas definições para o mar de sensações que é o tempo que passa com ela. Talvez, a única que possa usar é que

ela é

toda ela

uma tempestade em um dia ensolarado

E juro que não disponho os versos dessa maneira por presunção.

Hoje escrevi pois senti saudade. Não disse para não parecer apaixonado. Sei que já partiram seu coração, que talvez não entendessem a profundidade que tem dentro de ti e por isso tenho medo de te magoar ou te aborrecer, não quero desrespeitar nunca o oceano que tem em seu peito. Gosto de te ver sorrir e peço perdão pelos aborrecimentos repentinos.

Peço licença para ser gado

e dizer forma clichê ou só pelo meme queria dizer que te daria o mundo

mas não posso dar o mundo, muito menos versos (o dia que disse que te escreveria e vc me chamou de gado) mas do que valem versos pra quem tem no sorriso um universo.

Até qualquer dia. Meu docinho de abóbora

50 Centavos
Enviado por Ducks em 16/01/2020
Código do texto: T6843579
Classificação de conteúdo: seguro