A nova era... envelheceu...

É isso mesmo. A Nova Era... ficou velha.
A busca pelo despertar baseado no conceito Nova era já está dentro da Matrix faz tempo.

Em 2005 Eckhart Tolle no livro "O Despertar de uma nova consciência" já havia escrito:
"Certa ocasião alguém me mostrou a programação anual de uma grande organização espiritual. Quando a examinei, fiquei impressionado pela rica seleção de seminários e palestras interessantes. A pessoa me perguntou se eu poderia recomendar uma ou duas atividades. "Não sei, não. Todos elas me parecem muito interessantes. Mas eu conheço esta: tome consciência da sua respiração sempre que puder, toda vez que se lembrar. Faça isso durante um ano e terá uma experiência transformadora bem mais forte do que a participação em qualquer uma dessas atividades. E é de graça."

O conceito Nova Era foi um bom caminho por um tempo, mas tornou-se "coisa da mente", e o caminho da mente rumo ao despertar é lento e incerto.
O caminho da mente diz: cante 10 salmos, assista 60 palestras, ah, mais 80 palestras. Cante 3 mantras. Ah, cantei só dois. Faça de novo, e de novo e de novo... até você estar pronto.
E isto não vai acabar nunca, pois nunca estará.
A sua amada mente morre de medo do Despertar, e te faz ficar dando voltas e mais voltas
Amados, muito disto são só alegorias. Fuga. Não precisa de nada disto. Caia em si. Acorde. Olhe para dentro. É lá que está a sua grandeza.
Não precisam adicionar NADA
Sua mente, mente o tempo todo. Ele depende disto para sobreviver.
Ela conta uma mentira a seu respeito e você aceita sem questionar.  Repete estas alegorias porque os outros estão fazendo.
Desculpem, mas continuam escravos da mente, que está conectada com a Matrix do Despertar.
Estou Desperto. Vivo no estado da arte da consciência. Não tenho mais pensamentos. Só penso quando preciso resolver algum problema... no momento em que paro intencionalmente para resolve-lo.
Eu existo com a consciência acima do pensamento.
E isto é... libertador.
O pensamento involuntário é quem julga tudo e todos, lhe traz ansiedade, preocupação, medo e sofrimento. 
Ao invés de brigar com a mente/ego, interrompa o pensamento, que é a manifestação deles.  
Eu sou soberano na minha criação e gostaria de traze-los para onde estou.
O pensamento involuntário não precisa mais fazer parte da sua condição humana.
Porque é isto o que nós somos. Uma parte do Todo que escolheu se individualizar, se separar do Todo para viver uma condição humana.
Amados... parem.
Este caminho mental não vai acabar nunca. Não adianta tentar ser bom, uma pessoa melhor. Encontre o bem dentro de você e naturalmente seja bom.
É tão simples.
É só isto. Não precisam adicionar nada.
Deem-se conta de que não vão chegar em lugar algum, pois só o silêncio da mente vai liberta-los.
O vazio, onde está o Todo.
Jamais vão achar Deus em suas mentes
Ela mente.
Entrem no momento presente, onde o ego e a mente não existem.
É aí o secreto lugar sagrado, chamado amor. No silêncio.
Sua mente vai duvidar de que é tão fácil assim. Ela tem que fazer difícil, tem que adicionar um monte de alegorias
Não precisam adicionar nada.
O Reino dos Céus está dentro de vós.
Por favor, pensem.
Há quanto tempo estão nesta caminhada. Podem me dizer o quanto evoluíram? O quanto estão libertos da mente?
Porque há tanto tempo não ouvimos falar em um novo Buda, um novo Jesus, entre outros?
Já somos Tudo. Deus nos fez perfeitos, em sua capacidade de amar e de criar.
E sabe, quando você não precisar mais Dele... você O encontrou.
É isto o que Ele quer: a nossa independência. Que assumamos o nosso Poder e lugar no Universo.
A única coisa que você tem para fazer aqui é permitir que a sua centelha viva através da sua condição humana.
Não há nada mais para você fazer aqui, a não ser SER
E aí sim, quando estiver se libertando, se precisar (não vai precisar), procure apoio (seletivamente) nestas coisaradas todas, mas com a consciência, não com a mente.
Permita que a sua centelha divina, seu Eu Superior (ES) viva através de você. Coisas maravilhosas começam a acontecer quando você não resiste mais, quando deixa que Ele faça parte da sua consciência.
É só dar espaço...entre um pensamento e outro. Ele se mostra a você com um Sorriso... que não é deste mundo.
Clique aqui para fazer o exercício que criei: 
Exercício Prático: Criando consciência para Existir no momento Presente
Faça-o sempre que se lembrar de respirar e... Expanda, Conheça O Que Você É.
Eu existo com a consciência além do pensamento. Só penso quando preciso. Vivo ...na mente de Deus. Se você ainda pensa.... não Despertou.

Trago aqui uma instrução. Cabe a cada um o entendimento.

Autor: Valdemir Nunes da Silva