Os últimos dias de Demétrio

A timidez da copa das árvores é um fenômeno natural que pode ser observado olhando da terra a copa de árvores da espécie cânfora-do-bornéu, onde as copas das árvores vizinhas e da mesma altura não se tocam, criando um espaço bem definido entre um eixo e o outro. Este fenômeno também é conhecido por canopy disengagement, canopy shyness ou intercrown spacing, e é mais prevalente entre as árvores da mesma espécie, mas também ocorre entre árvores de diferentes espécies e só podem ser observados em alguns lugares da Terra. Já o periélio da órbita, é o ponto da órbita de um planeta, no caso a Terra, que está mais próximo do Sol.

Os últimos dias de Demétrio estão entre a timidez das copas de cânfora e o periélio da órbita, dias quentes depois do solstício de verão, onde alguns raios atravessam as pontas em crescimento que foram sensíveis a níveis de luz parando de crescer quando se aproximam das folhagens adjacentes, evitando que as larvas de insetos que se alimentam de folhas se espalhem entre as árvores. Ele também. Ou não.

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 07/01/2020
Reeditado em 08/01/2020
Código do texto: T6836269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.