MANDACARU, QUE EU SOU!!!

O Amigo Tempo me ensinou selecionar as pessoas de quem posso gostar, mostrando para elas quem EU SOU.

As que ficam, são bem vindas.

As outras?

Afastam-se espontaneamente, porquanto, para elas, sou igual a um arranjo de mandacaru… e não um buquê de rosas belamente perfumadas!

Não me veem como as Negras Arapuás, aquelas que não tem ferrão, e enfrentam os Meus Espinhos, buscam o Néctar das Minhas Flores para fabricar seu Mel!

Não me enxergam como os passarinhos, que mesmo vendo os meus espinhos, vem sem medo ou aflição, se alimentar, frugalmente, com os frutos do Meu Coração!

Não conhecem, como o Beija-Flor, o Néctar e o Perfume das Minhas Flores… nem a Macies dos Meus Espinhos… neles construindo Ninhos… Aninhando o Puro Amor!

As que se vão, não alcançam o Perfume nem a Beleza das Minhas Flores… pois, para isso, é preciso enfrentar e vencer os Meus Espinhos… Mandacaru, que EU SOU!!!

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 29/12/2019
Reeditado em 29/12/2019
Código do texto: T6829395
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.