OIP.g0SdFQxipxd2UL2hsuQ5bAHaFL?w=289&h=200&c=7&o=5&pid=1.7
 
Tente "ADIVINHAR", onde estão os 7 ERROS...
OIP.mRvE4EDE34ZlY4aLwfqijQAAAA?w=256&h=160&c=7&o=5&pid=1.7

Embarcando, neste inesquecível CRUZEIRO dos sonhos, nesta brincadeira:

"7 erros..."
 
Viajar, como é bom viajar!
Pensando nesta maravilha, me deu vontade de organizar um inesquecível “cruzeiro” pelos mares de Minas Gerais, então assim eu fiz!
Peço que os interessados (se adiantem...) que não percam tempo para confirmar suas reservas para essa verdadeira viagem, pelo imaginário da vida marinha.

SAÍDA:
-...se dará na madrugada do dia 30 de fevereiro deste ano, que está por vir;

Local:
 -...sairá do porto de Belo horizonte, rumando para Bulgária, mais propriamente à sua capital, Sófia!
 
Antes de seu destino final, nossa turnê aportará em belos pontos turísticos deste continente como,São Luiz do Maranhão, Rio Grande do Norte, Buenos Aires, Baia Blanca e Santa Fé (na Argentina). Até regressar de vez para linda cidade portuária de Sófia no belo país da Bulgária.
Depois, antes de finalizar este sonho marítimo, retornando para o Brasil e ao ponto de partida (Minas...), a caravana faz parada pelas cidades de Cabo frio (no Rio de Janeiro), Santo André (em São Paulo), Siderópolis e B. Camboriú (ambas cidades de Santa Catarina).
 
Assinado: MARCOS VINÍCIO DIAS promotor de viagens aéreas e Marítimas do Recanto das Letras!