Anos e Natais

Assim usualmente sempre eu viajo em época de Natal ou Natividade como queiram entender e compreender meu ponto de vista como narrador dessa forma de evento.

Normalmente viajar também traz algumas formas de narrativas existenciais, naturalmente isso é um construto bem elaborado e exato com exato elemento surpresa.

O elemento surpresa nasce com efeito de acordo com a narrativa acontece em fatos concretos e bem delimitados com um a série de eventos cotidianos presentes.

Sinuosamente essa condução da narrativa requer requer uma análise exata do eventos ao seu redor, eu usualmente viajo ano após ano com intuito de ver parentes e conhecidos da família.

E tal intenção nasce ao longo do ano com devidos proporções de saudade e necessidade de ver a eles em tempo certo ou adequado em que essa adequação for prudente.

Normalmente nasce um Salvador para a humanidade em algum lugar ou ainda em algum momento necessário e urgente para todos envolvidos naquele momento.

Assim a leitura dos fatos , igrejas evangélicas e católicas ao redor do mundo fazem cantatas e atendem a pobre e moradores de rua , talvez seja essa concepção do Natal.

Temerariamente a humanidade tende a focar em outras coisas que são recorrentes no Natal, a compra de presentes e árvores de Natal, tais coisas também necessárias.

A forma cabal de um Natal depende de cada pessoa em uma família de acordo com a vontade irônica de cada um , bem podemos imaginar a estrutura montada para ele.

Inicialmente essa leitura oficial de fatos construída mediante um construto divino com base uma forma humana nascida na pobreza e virtualmente na estrangeirice ou na forma comum.

Simbolicamente viajar também uma forma de esquecimento do cotidiano e das coisas que lembram a vida comum e ainda que assim nós viajamos para ter um poucochinho de saudade de nossa vida no passado.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 24/12/2019
Código do texto: T6826088
Classificação de conteúdo: seguro