A VISITA...

Sexta-feira... 02:45, acordamos com um Irmãozinho dentro da nossa casa.

Veio nos trazer, com sua Presença Rastejante e, verdade seja dita, Aterradora, o Símbolo de um Novo Nascimento.

Sábio e Silencioso, ele nos trouxe Presentes Individuais e Preciosos!

Para umas, a Dor da Morte da Crisálida e a Alegria do Nascimento da Borboleta!

Para outras, a Iniciação, a Transição e o Sofrimento causado pelo Crescimento Necessário!

Para todas, a Capacidade de encontrar-se num passado distante, tão hoje e a Conscientização de Poder Se Tornar Invisível para Observar e Entender algo que se quer manter em segredo e não é mais possível!

Esse Irmãozinho veio com a Mensagem de Libertação do medo e de padrões que não nos servem mais, diante do nosso grau de crescimento espiritual… ou mudamos ou ficamos estagnadas - essa foi a Mensagem!

O nosso ego sofreu uma transformação radical… o modo de Vida que estávamos levando acabou… um outro teve inicio!

Fomos retiradas da nossa zona de conforto e jogadas no Olho do Furacão.

Até hoje cedo, ainda estávamos vivendo algo aterrador… nem conseguíamos acreditar… sequer pensar, que estávamos vivendo aquele Momento!

Mas, segundo dizem, não Cresceríamos Espiritualmente, se “Nossos Velhos Pedaços Desnecessários’’ não fossem descartados e incinerados!

Para mim, que perdi o medo do escuro muito criança ainda, sei onde se encontra a Minha Lamparina, cheia de azeite e acesa.

Gratidão ao Irmãozinho, que nos trouxe o Entendimento para que nos ocupássemos de Mudar Padrões Ultrapassados e nos permitíssemos Renascer como uma Nova Pessoa!

Aho.

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 18/12/2019
Código do texto: T6822005
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.