Você tem consciência do que o seu corpo está fazendo?

Quero dizer, você se Sente respirando, andando, se alimentando, fazendo amor? 
A mente deu um salto quântico e transformou-se em consciência, reconhecendo a Divina Presença (seu espírito), mas o corpo continua separado dela.
O maior gesto de amor que você pode fazer pelo seu corpo, é uni-lo à consciência.
Com a consciência em plenitude, alegria natural, o corpo somatiza à consciência, que transfere este estado de existência ao seu corpo físico afastando qualquer possibilidade de doença e potencializando a cura, se a doença já estiver instalada.
Quando você existe neste estado, cada célula do seu corpo é parte da sua consciência. Você se sente Vivo, Pulsante, Radiante... Presente
Não se consegue estar Presente sem estar incorporado no próprio corpo.
Neste estado, mente, corpo e espírito convivem harmoniosamente, pois um tem conhecimento do outro, se respeitam e cada um cumpre o seu papel original.
Isto é o estado de arte da consciência: corpo, mente e espírito cada um com 33.33% da consciência desperta.
Meu caminhar, meu jeito de conversar e gesticular mudaram, pois todo o meu corpo é parte da minha consciência.
Você está calmo, tranquilo, e seus pés, mãos ficam se mexendo, ansiosos? Sinal de que seu corpo e sua consciência estão separados.
Seja o seu corpo também. Todas as partes de você precisam de atenção, e o melhor que vocè pode fazer por ele é sentir-se nele.
Simples assim.
Outra coisa boa a se fazer é ter consciência de que seu corpo foi moldado de forma perfeitamente adequada à sua experiência, então... pelamordeDeus, rs. ame todas as partes do seu corpo.
Este exercício pode ajuda-lo a perceber  o seu corpo através da respiração consciente: Prática: Livrando-se do pensamento involuntário


Autor: Valdemir Nunes da Silva