Eu e o Ensino

Em certos momentos , diferenciar entre o autor e o texto é uma situação bem complexa ,no meu caso o texto nasce de experiências bem particularizadas e bem clara da polifonia da vida.

Usualmente eu adenso essas experiências em formato de texto para assim melhorar e dimensionar esse formato bem gradual em seu dimensionamento.

E alguns nomes sempre lhe trazia a sua espantosa memória que corria como um rio em época de cheia em especial e a mim guardava alguns fogos de artifício tardia lembrança de Gandalf.

O texto pode ser visual ou escrito, essas duas formas se misturam e se integram com a realidade do leitor que por sua vez desmonta e remonta o mundo e o redesenha de acordo com a necessidade de se ler o presente por hora ampliado a cada leitura e proposta de intervenção cultural e social. O texto pode ser entendido como uma forma de discurso de poder em determinada situação e reação de um leitor. Essa visão contrapõe definitivamente as anteriores , e ao mesmo momento oferece uma outra saída possível a um leitor.

Em termos práticos, eu se associa a imagem da bom professor que tive ao longo da vida, ganha a dinâmica da construção de um sema em minha vida.

Naturalmente o construto sobre as figuras materna e paterna costuma a serem longa e objetivos em seu processo de jogo de lembranças numa linha de pensamento advindo de um narrador com um olhar clínico e auto eficiente em sua mentalidade.

Sinuosamente tudo deve ser bem musicalizado em sua vida, e o ensino faz parte deste processo musical em sua longa vida bem cheia de polifonia.

Inicialmente deve se considerar tudo de forma plástica e exata numa liame da polifonia da vida que obedece uma sequência bem musical em toda sua realidade.

Nisso o narrador tem uma lúcida razão a observar em cada detalhe construído acerca dela em questão, numa forma de observar esses detalhes.

O esforço em memoriar as lembranças de cada pessoa, surgem fragmentos responsáveis de acordo com a necessidade de celebrar os devidos momentos.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 11/12/2019
Código do texto: T6816324
Classificação de conteúdo: seguro