MOTIVO DA MINHA MICRO ESTIVAÇÃO

… ou Micro Dormência!

Sendo, astrologicamente, um ser d’água, ao cubo… diante de certos acontecimentos ao longo dos 12 meses do ano, costumo no final de cada ano, para evitar conflitos que desequilibrem Minha Alma Imortal, entrar em dormência.

Antes eram 30 dias, depois apenas 15 dias de quiescência, para não perder o que tenho de mais Sagrado: Minha Vitalidade Espiritual.

Faz um tempo percebo que, não é “dando olé” nos problemas que os resolverei!

Então, se um minuto de silêncio pode ser homenagem a quem faleceu… por que não servir, também, para estivar e recarregar a Paz, a Força e a FÉ, de quem ainda está na Caminhada?

"A estivação ou qualquer outro tipo de ritmo, por ser uma suspensão temporária e periódica das atiνidades, pode ser encarada como parte de uma estratégia geral da evolução". (Guerra)

Já vivi 66 anos, e, consequentemente, não tenho mais 66 para viver, então não devo estivar 15 dias.

Isto posto, alguns minutos já são mais do que suficientes.

Retornando… uma vez que, desde muito, percebo a nulidade de dizer...

“Devia ter amado mais.

Ter chorado mais.

Ter visto o sol nascer.

Devia ter arriscado mais,

e até errado mais.

Ter feito o que eu queria fazer

(...)”,

tarde demais!

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 04/12/2019
Código do texto: T6810328
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.