HÁ ALGUNS ANOS... HOJE NÃO MAIS!

Estou chorando.

Um pranto dolorido, que estanca o urro da fera ferida... que vem borbulhando do útero!

Não esperei tanto tempo assim para encontrar o Meu Último(único) Homem!

Ele chegou na minha vida quando essa vida se estirava por longos, silenciosos e tristes 20 anos.

Retirou-me das garras da Morte... diziam os Antigos que "... desgosto, tristeza mata!".

Hoje dizem que temos Depressão.

Namoramos, noivamos e casamos no período de 1 ano, apenas.

Vivemos, casados, amados e amando durante mais 36 anos.

Desse amor nasceram 5 filhotes: 2 meninos e 3 meninas.

Os meninos fizeram a travessia do Grande Rio logo ao nascer.

As 3 meninas estão comigo e 2 delas me deram mais filhotes.

Uma, a mais velha me deu 3 netas e tem mais 1 "engatilhado".

A mais nova me deu + 1a neta, Meu Anjo Guardião!

Meu Último (único)Homem se foi, 16.04.2010, vitima de um câncer de pulmão. Estou aqui, tentando entender por que não pensei nas palavras que disse um dia:"Eu te recebo como meu marido e prometo te amar e honrar na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe!"

Finalmente encontrei algo de falho em um Livro Sagrado: "Que nada e nem ninguém separe o que Deus uniu!"

Será que a morte é mais forte que Deus?

Será que... a Morte é Deus?

Ela me separou do meu Amor!

No seu atestado de óbito está escrito:"Deixou sua esposa..." essa ferida nunca vai sarar completamente!

Entretanto, ainda consigo dizer com a mesma Fé de 56 anos atrás:"... seja feita a Vossa Vontade, assim na Terra como no Céu..."

_/\_

***

Nove anos depois, consigo apenas dizer: Gratidão, por tudo, Meu Amor!

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 26/11/2019
Reeditado em 26/11/2019
Código do texto: T6804455
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.