REIKI NÍVEL 3-A (GRAU-DE-MESTRE-INTERIOR. MESTRE-DA-PRÓPRIA-VIDA)

Aposentada e ranzinza, havia resolvido que não participaria de mais Aulas ou Treinamentos, de qualquer espécie

___Sou um Elfo Livre! Agora, só vou fazer o que me der na telha! Não vou mais pra onde eu não quiser ir e quero ver quem me obriga…

Minha Filha Grace olhou para mim e disparou… “___A senhora não está dizendo que vai deixar, pela metade, sua evolução, não, não é? Se chegou até aqui… como pode querer deixar, sem finalizar, o que começou?”

Patrícia só me olhava, desolada, em silêncio.

Para ela, me ver desistir, provavelmente lhe daria o direito de desistir também.

Isso eu não permitiria.

E, a desculpa sacana, estava na ponta da minha língua...

___Vocês estão no início da Jornada… já eu, estou na reta final. Para que vou aprender mais nada?!

Mas, naquele momento, vendo a decepção no olhar e nos gestos das Minhas Filhas, senti reacender em mim a vontade de dar o exemplo, de viver em harmonia, de vê-las contentes.

E esse perceber não me obriga, mas... dá uns empurrõezinhos!

E aí, ontem e hoje (dias 09 e 10) de novembro de 2019, lá fui eu, finalizar o Curso de Reiki, Ministrado pela Mestra Ana Paula Ramos dos Santos, no Núcleo de Assistência Social – NAS, Recanto de Maria.

Foi um Presente Maiúsculo que recebi!

Ao folhear a apostila, no dia 09, fui tomada pela "emoção que não cabe no peito e se derrama pelos olhos".

Logo na primeira página, a "cascata" desatou... e veio, inicialmente devagar... mas, após a segunda página, rebentou feito tsunami.

O Desejo mais profundo do Meu Coração estava descrito ali!

O Reiki, Nível III-A, estava me preparando para o “Grau-de-Mestre-Interior”... resumindo: estava me preparando para que me torne o “Mestre-da-Própria-Vida" (Minha Vida).

Essa conscientização me remeteu a fatos muito Antigos da Minha Jornada, atual, pelo Ventre da Mãe Terra!

Fatos da Minha Chegada aqui, no Vale, até os dias atuais.

Um filme passou diante dos meus olhos físicos... enquanto vasculhava os Arquivos que mantenho muito bem guardados na Minha Mente Consciente, e por que não dizer, Subconsciente, também!

A história da Minha Peregrinação, em busca do Desenvolvimento Espiritual, teve etapas muito surreais!

Bater de frente com re-ligiosos ultraconservadores, incluindo entre eles, Minha Mãe Biológica, uma mulher que desistiu da vida mundana e vestiu o hábito da Ordem Terceira de São Francisco de Assis, com tudo o que ela representava nos idos de 1950 até 2005, quando ela desencarnou!

Re-ligiosos que, quando não me acusavam de ser endemoniada, me chamavam de louca, ao me ouvirem relatar fatos acontecidos comigo que, provavelmente, feriam seus dogmas, suas convicções re-ligiosas!

Fatos que aconteceriam com pessoas conhecidas ou não!

A Maldição dos Profetas… Mensageiros de Catástrofes… por que a Visão de acontecimentos bons era só obra do acaso, misericórdia de Deus!

Já os acontecimentos “ruins” eram culpa da “boca de praga”, da “amaldiçoada”!

Vivi e vivo sob fogo cerrado de inquisidores.

Tenho Amigos que sequer imaginam até onde posso ir, em nome da FÉ que me sustenta… e se soubessem, haveriam de me amaldiçoar!

É bem verdade que, entre essas pessoas, havia e há aquelas de bom senso.

Agradeço a todas elas.

As que me amaldiçoariam por fortalecerem a Minha FÉ.

Às que me aceitam e abraçam, por serem Minhas Companheiras de Jornada, Rumo à Casa do Pai.

Sonhei em fazer um Curso de Reiki há muitas décadas, e no dia em que ouvi sobre poder, enfim, realizar Meu Sonho… imaginem a minha reação? Pois é, chorei demais!

Choro bom, de Pura Alegria!

Finalmente poderia entender o por quê gostar tanto, de tocar nas pessoas que estavam sofrendo?

O por quê de essas pessoas, na maioria das vezes, chorando, me dizerem “___Gratidão!”

O que o UNIVERSO (Senhor/Senhora) queria me fazer entender?

Vivenciar o Reiki em seus três Níveis me ajudou, sobremaneira!

Minha Mente e Minhas Mãos aceitam ser um canal, através do qual O Poder Curativo do SER, possa se manifestar.

Há ainda, o Nível 3-B, mas nesse momento singular, não consigo me imaginar numa sala, ajudando outros Reikianos a Acordar!

Dias 09 e 10 de novembro de 2019, finalizamos o Curso de Reiki Nivel III-A.

Gratidão UNIVERSO.

Gratidão Senhor/Senhora!

Gratidão à Minha Tribo: Patrícia Santos, Grace Kelly e Hannah Loreena.

Gratidão Paula Ramos (Paulinha).

Gratidão Téo.

Gratidão Núcleo de Assistência Social - NAS, Recanto de MARIA!

Gratidão Equipe do NAS.

Gratidão Colegas Reikianos do Nível III-A!

Gratidão pela finalização dessa etapa!

Que a Infinita Misericórdia de Deus esteja sempre no Nossa Coração!

Entretanto, se essa for a Vossa Vontade Senhor/Senhora, que assim se faça.

Mitakuye Oyasin.

Aho.

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 10/11/2019
Reeditado em 10/11/2019
Código do texto: T6791895
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.