MINHA ETERNA GRATIDÃO AO UNIVERSO

No que estou pensando?

Que hoje é sábado, e é o Meu Primeiro Dia de Aposentada!!!

Percebo que, por enquanto, nada está diferente dos outros sábados.

Logo cedinho, 05:00 da matina, Makeda me acordou, como de costume.

Entretanto, ontem, me despedindo dos Meus Amigos e Colegas de Trabalho, foi... surreal!!!

Minhas Filhas Grace Kelly e Patrícia Santos, juntamente com Minha Neta Hannah Loreena, me levaram para passear, numa tentativa de desviar Meu Pensamento... para que eu não ficasse sobrecarregada pela carga emocional devastadora!

Grace Kelly estava comigo, na Despedida e viu todo o processo pelo qual passei.

Foram momentos de intensa emoção!

Senti, naqueles instantes, a ausência de várias pessoas das quais eu gostaria de haver me despedido... de haver abraçado!

Olhei para as que estavam presentes e um "filme" passou diante dos meus olhos... as lembranças da convivência preciosa que guardarei comigo, para sempre!

Afastar-me dessas pessoas, com algumas delas convivi (cinco dias por semana) por mais de trinta anos, para mim não foi e nem é fácil!

Há os mais recentes, mas não menos preciosos.

Sei que estamos na mesma cidade.

Sei o endereço do Órgão onde trabalhei.

Sei que posso, senão ir visitar Meus Amigos, posso telefonar... mas não será como antes!

Necessito de um Tempo para me readaptar.

Minha Eterna Gratidão a Todos os Meus Amigos e Colegas de Trabalho.

Sei que um Ciclo findou por se completar... e para dar lugar a um novo ciclo.

Talvez esse Novo Ciclo seja o mais Produtivo.

"____AGORA SOU UM ELFO LIVRE?"

No Meu Pensar, sempre Sou um Elfo LIVRE, posto que, sou eu quem traça os caminhos que Desejo seguir, e sigo, com as Bençãos do UNIVERSO!

A Jornada que foi finalizada, com exito, me deu o Prêmio de poder deitar Minha Cabeça do travesseiro e adormecer em PAZ, na Certeza de que cumpri com o que tracei, lá no inicio da Minha Vida Consciente.

Na Nova Jornada, desejo finalizar todos os Meus Começos pendentes... e haja caneta, papel ou... teclado!

GRATIDÃO ao Universo!

GRATIDÃO aos Meus Amores!

GRATIDÃO aos Meus Amigos (Antigos e Novos).

______________________________________________

PS: O filme que Meus Amores me levaram para assistir - O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio!

Para alguns pode parecer ameaçadora, essa situação.

Para mim é esclarecedora.

Amei pela Mensagem Subliminar, do meu ponto de vista.

A Guerra É Eterna.

Uma Batalha termina?

Uma nova Batalha Começa!!!

Então, Arma em Punho e lá vou eu... estrada afora, cantando, observando, catalogando e... escrevendo, mas sempre em boa companhia!

FUI.

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 02/11/2019
Reeditado em 09/07/2021
Código do texto: T6785374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.