OS POVOS LEMURIANOS E NÓS, NORDESTINOS...

A tentativa de nos exterminar é sempre malograda.

Nós Somos a "Brava Gente Brasileira", da qual fala o Hino da Independência… https://www.youtube.com/watch?v=Sa-jI_H1nyA... isso me faz lembrar de uma frase dita, após o atual Presidente do Brasil ser esfaqueado...

"___Vocês acabaram de eleger o Presidente do Brasil!"

Com o que estão fazendo contra os Nordestinos... acabaram de nos condecorar com o titulo que merecemos, com Honra e Mérito: RAÇA DE BRAVOS BRASILEIROS!

Esperar ajuda dos “governantes” quando?

Eles frequentam nossas praias?

Não.

Eles vão tomar banho nas praias do exterior!

Eles comem o nosso pescado?

Não.

Comem caviar… essa iguaria é do Brasil?

Do nordeste?

Não.

Caviar é originário do exterior!

Eles sabem quem somos?

Não.

Eles contam números de votos!

Então, quem descreve o nordestino como: Vagabundos, Preguiçosos, Analfabetos, Quilombolas, Índios, Mortos-de-fome, sub-raça e etc… não sabe da Missa um Terço.

Você sabe quantas contas tem um rosário?

Não?

Então, quem nos subestima, não sabe de nós, nordestinos, nem a metade do Terço, que de menos da Missa!

E tem mais, não são apenas Nordestinos que estão arregaçando as mangas e limpando a imundície que jogaram nas nossas praias.

Aqui, no Nordeste, vivem muitos Bravos Brasileiros de outras Regiões do Brasil.

E, para o governo de quem nos menospreza, esses Bravos Brasileiros, para os quais abrimos os Braços e o Coração, estão conosco, mão-a-mão, lutando contra a maldade dos Fugitivos da Umbra Profunda!

Venceremos, pois não somos os amaldiçoados, dos quais um Umbralino, muito famoso falou, nos apelidando de descendentes de Can, filho amaldiçoado de Noé.

Venceremos pois somos descendentes daquele Povo, para quem Profetas e o próprio Filho de Deus foi mandado, quando suas Vidas Terrenas foram ameaçadas.

Somos um povo pacífico, hospitaleiro e amoroso.

Um Povo que está espalhado pelo Universo, e sobre o qual o Salmista disse maravilhas no Salmo 37:11-21.

Um Povo sobre o qual o Mestre Jesus falou em Mateus 5:1-48.

Nós reconhecemos, sim, os Nossos Iguais e os Recebemos sim, com os Braços e o Coração Abertos.

Sabemos que todos devemos honrar aquele que nos busca em Paz, o Hospede, e aquele que nos tem por Amigo.

Somos Pacíficos.

Somos Hospitaleiros.

Somos Amorosos e por isso mesmo, Abençoados!

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 27/10/2019
Reeditado em 09/07/2021
Código do texto: T6780306
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.