O Leitor e o Escritor

O momento nos convida para uma boa medida de pensamento sofisticado em geral , as pessoas dimensionam os feitos e os dinamites da vida em polifonia, no meu caso a vida nasce com as estruturas da vida em jogo.

Legalmente preciso ler muito para se ter um caminho em medida dimensional sonora, normalmente nasce de uma boa leitura com tom de canonicidade.

E a forma nominal da doses existenciais ou forma detalhada da vida como um desenho bem alinhado em sua sumária estrutura consolidando com as demandas localizadas.

Ironicamente eu sou e faço vezes de leitor naturalmente quando existe a necessidade de reconhecer a capacidade lírica de bons escritores e de bons poetas.

Talvez a leitura de certos escritores venha abir bons caminhos e orientações comungam o pensamento e a situação do leitor naquele momento da leitura.

O músico Javier Ruibal tem poucas opções usa aquilo pelo qual deseja com fluidez salvar ou oferecer uma lúcida redenção a um povo que esqueceu algo que lhe valia muito.

Raramente a memória significa que esses momentos em sua vida devem ser no mínimo protegidos em outras ocasiões como uma boa construção em alvenaria ou em madeira de forma explicita.

E as explicações oferecidas por mim são de fato inadequadas interpretações ao contexto que estavam assim inseridas como forma de opinião disfarçadas.

O momento nos convida a uma série de ensaios sobre mim e minha divertida vida entre o violão em primeiro lugar e suas muitas sequências musicais.

E as experiências são na verdade fatos alinhados em uma perspectiva narrativa traduzem uma ideia valorativa sobre a vida em geral , e eu entendo isso.

Sinuosamente tudo deve ser bem musicalizado em sua vida, e o ensino faz parte deste processo musical em sua longa vida bem cheia de polifonia.

Cabalmente eu busco realizar a conexão com os elementos existentes e disponíveis em sua vida que possam criar e recriar simbolicamente sua vida em outras formas de existência.

Realmente ter boas lembranças significa que esses momentos em sua vida devem ser no mínimo lembrados em outras ocasiões como uma boa construção em alvenaria.

Ironicamente a construção de certos eventos da vida normalmente é inesperada ou ainda desconectada com o restante da vida como um códice silencioso.

Temerariamente , eu condiciona tudo a um tipo de pensamento e a um tipo de verdade que pode ser ainda considerada como algo substancial e honesto com as verdades múltiplas em seu julgamento.

O formato de cada canção obedece uma linha de composição criada por um compositor ou suas demandas amorosas no futuro e nada mais a se dar um belo acréscimo.

Raramente a memória significa que esses momentos em sua vida devem ser no mínimo protegidos em outras ocasiões como uma boa construção em alvenaria ou em madeira de forma explicita.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 22/10/2019
Código do texto: T6776665
Classificação de conteúdo: seguro