O que você faz quando acorda? 

Todos os dias as primeiras palavras que eu e minha esposa falamos assim que o celular desperta é "GRATIDÃO. ALEGRIA".
Logo alguns pensamentos surgem, ou a mente começa a cantar um hino que eu gosto... tudo para me tirar do momento presente, onde ela e o ego não conseguem existir. Eles evitam ao máximo a consciência no momento presente pois disto depende a sua existência. 
Mas a mente negativa e o pensamento insano não conseguem mais assumir a minha consciência, pois não encontram ressonância.
Depois a esposa faz a vitamina, sentamos levantamos os copos sorrindo e eu digo "Ao nosso amor (ela repete). Ela diz "Gratidão pé de mamão (eu repito). Ela diz "Gratidão abelhinha pelo seu mel" (eu repito)...
Finalizo com "Gratidão a todos os seres divinos, a todos os reinos da natureza, a este planeta maravilhoso e consciente que aceitou a nossa experiência.
Gratidão pela abundância em nossas vidas
Gratidão a todos os trabalhadores deste país"

Conheço o propósito do ar que entra pelas minhas narinas: ele me lembra a cada respiração o que EU SOU: Sopro Divino, Deus manifestado.
Já perceberam que podemos ficar dias sem comer, sem beber água, mas somente alguns segundos sem respirar?. Este respirar é a própria vida, por isto insisto meus amados corações, sintam-se respirando. Esta é a forma mais natural e poderosa de nos conectar com O QUE SOMOS.
Pratiquem este exercício e encontrem o seu verdadeiro EU 

Exercício Prático: Abrindo espaço para o seu Eu Divino acessar a sua consciência

Autor: Valdemir Nunes da Silva