Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
O que você faz quando acorda? 

Todos os dias a primeira palavra que eu e minha esposa falamos assim que o celular desperta é "GRATIDÃO".
Logo alguns pensamentos surgem, ou a mente começa a cantar uma música que eu gosto... tudo para me tirar do momento presente, onde ela e o ego não conseguem existir. Eles evitam ao máximo a consciência no momento presente pois disto depende a sua existência. 
Mas a mente negativa e o pensamento insano não consegue mais assumir a minha consciência, pois não encontram ressonância.
Depois a esposa faz a vitamina, sentamos levantamos os copos sorrindo e eu digo "Ao nosso amor (ela repete). Ela diz "Gratidão pé de mamão (eu repito). Ela diz "Gratidão abelhinha pelo seu mel" (eu repito)...
Finalizo com "Gratidão a todos os seres divinos, a todos os reinos da natureza, a este planeta maravilhoso e consciente que aceitou aqui a minha experiência e dele criou o meu corpo perfeito e saudável.
Gratidão pela abundância em nossas vidas
Gratidão a todos os trabalhadores deste país"

Conheço o propósito do ar que entra pelas minhas narinas: ele me lembra a cada respiração o que EU SOU: Sopro Divino, Deus manifestado.
Já perceberam que podemos ficar dias sem comer, sem beber água, mas somente alguns segundos sem respirar?. Este respirar é a própria vida, por isto insisto meus amados corações, sintam-se respirando. Esta é a forma mais natural e poderosa de nos conectar com O QUE SOMOS.
Pratiquem este exercício e encontrem o seu verdadeiro EU 

Exercício Prático: Abrindo espaço para o seu Eu Divino acessar a sua consciência

Autor: Valdemir Nunes da Silva
Jornada da Alma
Enviado por Jornada da Alma em 18/10/2019
Reeditado em 10/12/2019
Código do texto: T6772778
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre o autor
Jornada da Alma
São Paulo - São Paulo - Brasil, 51 anos
156 textos (5355 leituras)
28 áudios (943 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/01/20 23:14)
Jornada da Alma