Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
O "Eu sou" depende apenas de onde coloco a minha atenção

Procurando Deus?
Ache-o nos momentos mais simples da sua vida.
Fui tomar café, a moça trouxe café com leite ao invés de café puro, pão de queijo ao invés de coxinha. Ela riu de um jeito tão natural e belo, que eu dei um sorriso para ela que não é deste mundo.
E ainda ouvi, daquela voz interior: "Não deixe de manifestar este sorriso. Eu sorrio atráves de você. Você cura com este sorriso. Deixe-o pronto para expressa-lo quando precisar"
E é assim que eu vivo. Com este sorriso engatilhado no rosto, expressando esta alegria imensa que incendeia o meu peito, como se uma estrela estivesse brilhando nele, com toda a sua força e poder.
Do ponto de vista da condição humana, foi muito difícil chegar até aqui, mas agora compreendo que este poder só quer a nossa atenção, nada mais do que isto.
Eu Sou onde eu coloco a minha atenção.
Chego a esta conclusão. Ele só quer a nossa atenção. Depois que ligarmos a nossa atenção a Ele nossas intenções não poderão ser menos do que Amor.


Autor: Valdemir Nunes da Silva
Jornada da Alma
Enviado por Jornada da Alma em 18/10/2019
Reeditado em 10/12/2019
Código do texto: T6772653
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre o autor
Jornada da Alma
São Paulo - São Paulo - Brasil, 51 anos
156 textos (5348 leituras)
28 áudios (940 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/01/20 19:23)
Jornada da Alma