Escorri-me em sonhos...

Caminhava absorto em meu mundo,solitário, vazio,perdido de mim...

... escorri-me em sonhos, escorri-me em saudades, escorri-me em prantos, escorri-me em você...

Como eu poderia sobreviver a cachoeira dos seus lábios,a relva da tua pele....o vento fresco do seu sorriso...

A imensa quentura do seu corpo,que me derrubava a cada abraço...

E mesmo preso ao rio dos seus braços, a tsunami da sua presença me inquietara,perturbara,enlouquecera...não aprendi a conviver com sua força...e várias vezes fui ao chão...machuquei-me, e várias vezes implodi-me por tua causa...

Caminhei pelos jardins do seu corpo, procurando esconderijos de seu sorriso...mas sempre ao chão voltava...

Escorri-me em sonhos, escorri-me em você...

Foste tu que abaixara e amarrara os laços do meu caminhar...eu não pude fugir...os mares ..os seus mares...inundaram meus pensamentos, e afoguei-me,inundei-me e mesmo com muito pouca forças,alcancei as margens, mas já era tarde...já estava afogado em ti...

E nadando em meio a desertos e pesadelos, cai no calabouço do seu beijo,no gosto doce da sua saliva...

Preso na ventania de seus cabelos,não consegui livrar-me do seus laços...e por dias fiquei desorientado nos seus cachos...

E no correr das suas pernas entrelaçadas,no decorrer do seu corpo...fui levado aos ares...aos vulcões vibrantes...

Nestes dias de dores,horrores ,amores,revelara-me a lua do seus olhos,o clarão negro que me ofuscara, me embriagara, me hipnotizara,me dera o toque de “Shofar”...e ao chão fui novamente....

Escorri-me em vc...

Desistir...desisti-me..

Por fim, entreguei-me a força da sua natureza,entreguei-me ao seu amor,ao seu ódio,odeio ter precisar...odeio te viver...

Escorri-me na sua relva .. escorri-me em vc...era sábado..a insônia barulhenta não me deixava dormir...

Daniel Bode
Enviado por Daniel Bode em 15/10/2019
Código do texto: T6769989
Classificação de conteúdo: seguro