MINHA MÃE BIOLÓGICA É UM ANJO
Hoje amanheci pensando no por quê nasci de um Anjo da Humanidade!
O Anjo de Osíris.
Não que isso me transforme numa pessoa diferente das outras, mas... eu sou sim, diferente. Meus sentimentos, reações, ações... sinto-os como se tudo fosse imenso!
Minha Mãe Biológica nasceu no dia 24.10.1920 = 1.
Um dos cinco dias do ano, no quais não há um Anjo Regente, entre as 9 Hierarquias Angélicas. Então, as pessoas que nascem em um desses dias (05.01; 19.03; 31.05; 12.08 e 24.10), são os Anjos da Humanidade.
Minha Mãe Biológica nasceu no dia acima descrito, o que a torna um Anjo da Humanidade, o último, por sinal.
A data do nascimento dela, após transformado em unidade, resulta no número 1. A primeira letra do seu nome Ana Lia, é a letra que corresponde ao número 1.
O número um, é o primeiro e o único numero ímpar do qual eu não gosto. Ele me inspira um sentimento malvado de solidão imposta. De Obrigação de vencer sempre, sempre, sempre... entretanto, observo desde criança, que o vencedor está sozinho (https://www.recantodasletras.com.br/ensaios/5916063), e isso sempre me apavorou, e apavora!
Amo Angelologia. Compro tudo que me cai nas mãos, leio e pratico rituais que me ajudam a ficar mais perto dessa Sublime Energia. Utilizo Orações, em especial o Salmo 91. Uso incensos, cores, cristais, velas, óleos e especialmente o Tarô, tenho vários.
Aprendi com Minhas Antigas a evocá-los, desde tenra idade, sabendo que poderia conversar com esses Amigos visíveis só para mim.
Sou testemunha da Sua Divina Companhia e dos Seus Magníficos Livramentos, em relação a mim e aos Meus Amores.
Hoje, especialmente fui levada a pensar sobre isso, após ler uma postagem em um Grupo, do qual faço parte...