Hard time!

Há momentos muito difíceis. Às vezes nos perguntamos se o Criador se esqueceu de nós. Parece que tudo caminha, menos a gente. Ficamos estagnados, a nos lamentar...

A verdade é que todos nós gostaríamos que nossas mazelas fossem curadas com um simples estalar de dedos, num truque de mágica. Há quem acredite em milagres...Eu não! Eu acredito no trabalho árduo, na dedicação, na busca pela superação.

Não dá para esperarmos por milagres sentados no sofá, em frente à TV. É preciso que o homem saia de sua zona de conforto...arregace as mangas e vá em busca do que almeja ou acredita.

É preciso entender que o verdadeiro milagre está dentro de nós...é vida a pulsar cheia de possibilidades. É uma variedade enorme de potenciais a serem desenvolvidos, mas muitas vezes os escondemos até de nós mesmos por medo de não conseguirmos. Muitas vezes estagnamos por medo do que chamamos de incerteza da vida, mas nos esquecemos que a sorte vem para quem acredita nela.

É preciso acreditar em si mesmo.

Trazer os pés no chão é fundamental.

Nos leva a uma análise clara do que somos e do que poderíamos ser.

Nos momentos difíceis sempre há um outro a nos apoiar, mas nosso maior suporte deve vir de nós mesmos.

Não basta desejar, é preciso acreditar e a mudança há de chegar.

Viver é preciso...

Lamentar não...

Seguir o rebanho é opção

Ser autentico é solução

Direcionar sua própria trajetória

É um grande desafio

Seguir, apesar de...

Amar, ainda que...

Viver! Porque ainda há muito o que se aprender!