Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O Violão e o Silêncio

O momento nos convida a uma série de ensaios sobre meu irmão caçula Oséias e sua divertida vida entre o violão em primeiro lugar  e suas muitas sequências musicais.

Virtualmente o violão transmite uma melodia ou um conjunto de melodias bem polifônicas e suas muitas sinfonias escondidas em cada canção ou melodia, á longo prazo ou ainda á curto prazo.

Ironias a parte usa-se um longo dimensionamento de uma vida em uma simples melodia ou forma musical contínua de existência , depende de uma criação em ação , pois cada músico de violão pode ser um compositor  ou ainda um mero músico.

O formato de cada canção obedece uma linha de composição  criada por um compositor  ou suas demandas amorosas no futuro e nada mais a se dar um belo acréscimo.

Legalmente o meu irmão usa o violão como forma de alongamento mental e de autoconhecimento particular e exato nas devidas proporções , bem um músico também é um sonhador dizia o músico espanhol Javier Ruibal com extrema razão e mentalidade das eras.

A virtude de um músico segundo Javiel Ruibal é algo bem delicado e profundo não pode ser uma mínima coisa a se tratar como uma forma de composição.

O bom músico dimensiona a vida como uma polifonia sonora e complexa que exige muita atenção como uma inscrição da realidade em questão de forma nominal.

E as explicações oferecidas pelo músico  são de fato inadequadas interpretações  ao contexto que estavam assim inseridas como forma de opinião disfarçadas.

O momento exige do músico e do meu irmão e  também dimensiona  as realidades conectadas a todos acontecimentos necessários a riquíssimo repertório de experiências acumuladas naturais.


Sinuosamente tudo deve ser bem  musicalizado em sua vida, e o ensino faz parte deste processo musical em sua longa vida bem cheia de polifonia.

Ironias cervantinas á parte ,  o meu irmão também exerce seu papel de disciplinar seus filhos e filha de forma educada e polida, nessa linha estrutural.

Legalmente ,esse belo  registro deve ser no mínimo cadenciado em uma sequência musical bem compartilhada em resultados bem distributivos  na vida de cada filho.

E as experiências advindas da primeira vida lhe foram úteis a polifonia da vida naturalmente nem todas experiências lhe foram importantes, algumas mais que outras.

Naturalmente a mãe Lúcia busca realizar a conexão sinfônica de cada elemento da polifonia da vida em uma busca incessante e sonora, mas ainda falta algo.

Cabalmente ele busca realizar a conexão com os elementos existentes e disponíveis em sua vida que possam criar e recriar simbolicamente sua vida em outras formas de existência.

Inicialmente o silêncio ocupa esplendidamente este espaço de criação e recriação que permite a construção de uma partitura musical real e concreta para sua polifonia da vida.

O momento em questão exige simplesmente compreensão e uma boa interpretação solícita de cada elemento em apreço sugerindo uma nova melodia.
JessePensador
Enviado por JessePensador em 02/10/2019
Reeditado em 02/10/2019
Código do texto: T6759552
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
JessePensador
Santana de Parnaíba - São Paulo - Brasil, 35 anos
884 textos (8540 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/19 10:25)