Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
Desabafo com Deus

Me percebo como aquele que desbrava, que vai na frente limpando o caminho, que já não tem mais medo de "morrer", que duvida até não poder mais, para poder confiar, que nega até não poder mais, para poder aceitar, e quando já não posso mais comigo... o milagre se manifesta.
Fui vencido. Ok, eu aceito. Não consigo mais negar: Sou Deus também (sim, com D maiúsculo).
No meu dia a dia ouço bom dia das árvores, a água que cai sobre mim no banho me transporta para baixo de uma cachoeira, sinto a força nutritiva deste planeta através dos alimentos, a brisa no meu rosto se transforma no suave carinho de um manto, uma chuveirada de energia cai sobre mim agora enquanto escrevo, este sorriso divino (que não é deste mundo) se forma a todo o momento no meu rosto.
E ao mesmo tempo estou aqui sentado nesta cadeira trabalhando. Somo o sagrado e o profano, o anjo e o demônio, o amor e o ódio. Deus é assim, rs. A dualidade/polaridade manifestada. Ele só nos pede uma coisa: Escolham. Manifestem. Sejam o que vocês quiserem ser. Nada é profano aos meus olhos, eu louvo todas as suas escolhas. Que livre arbítrio seria este, se eu julgasse as suas escolhas?


Conheço o propósito do ar que entra pelas minhas narinas: ele me lembra a cada respiração quem EU SOU: Sopro Divino, Deus manifestado.
Já perceberam que podemos ficar dias sem comer, sem beber água, mas somente alguns segundos sem respirar?. Este respirar é a própria vida, por isto insisto meus amados corações, sintam-se respirando. Esta é a forma mais natural e poderosa de nos conectar com O QUE SOMOS.
Pratiquem este exercício e encontrem o seu verdadeiro EU 
Exercício Prático: Abrindo espaço para o seu Eu Divino acessar a sua consciência


Autor: Valdemir Nunes da Silva
 
Jornada da Alma
Enviado por Jornada da Alma em 01/10/2019
Reeditado em 10/12/2019
Código do texto: T6758523
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre o autor
Jornada da Alma
São Paulo - São Paulo - Brasil, 51 anos
156 textos (5348 leituras)
28 áudios (940 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/01/20 19:24)
Jornada da Alma