Desabafo com Deus

Me percebo como aquele que desbrava, que vai na frente limpando o caminho, que já não tem mais medo de "morrer", que duvida até não poder mais, para poder confiar, que nega até não poder mais, para poder aceitar, e quando já não posso mais comigo... o milagre se manifesta.
Fui vencido. Ok, eu aceito. Não consigo mais negar: Sou Deus também (sim, com D maiúsculo).
No meu dia a dia ouço bom dia das árvores, a água que cai sobre mim no banho me transporta para baixo de uma cachoeira, sinto a força nutritiva deste planeta através dos alimentos, a brisa no meu rosto se transforma no suave carinho de um manto, uma chuveirada de energia cai sobre mim agora enquanto escrevo, este sorriso divino (que não é deste mundo) se forma a todo o momento no meu rosto.
E ao mesmo tempo estou aqui sentado nesta cadeira trabalhando. Somo o sagrado e o profano, o anjo e o demônio, o amor e o ódio. Deus é assim, rs. A dualidade/polaridade manifestada. Ele só nos pede uma coisa: "Escolham. Manifestem. Sejam o que vocês quiserem ser. Nada é profano aos meus olhos, eu louvo todas as suas escolhas. Que livre arbítrio seria este, se eu julgasse as suas escolhas?"


Conheço o propósito do ar que entra pelas minhas narinas: ele me lembra a cada respiração que SOU: Sopro Divino, Deus manifestado.
Já perceberam que podemos ficar dias sem comer, sem beber água, mas somente alguns segundos sem respirar?. Este respirar é a própria vida, por isto insisto meus amados corações, sintam-se respirando. Esta é a forma mais natural e poderosa de nos conectar com O QUE SOMOS.
Pratiquem este exercício e encontrem o seu verdadeiro EU 
Exercício Prático: Abrindo espaço para o seu Eu Divino acessar a sua consciência


Autor: Valdemir Nunes da Silva