Melodia e Violão

Mas ele também é um filho que depende de sua mãe com as devidas proporções cuida da sonoridade existencial da polifonia da vida em certas notas.

E a sua existência também obedece um sentido musical e a uma sequência gradativa e gradual de notas altas e baixas, em que sempre ocorre eventos favoráveis e desfavoráveis correlacionados a mesma vida de uma pessoa.

Lidar com os eventos cotidianos contrários a sua realidade como um todo, esse processo de aceitação longo e complexo que custa assim também compreender as razões da polifonia da vida.

O momento exige dele uma boa leitura e interpretação de cada evento em sua vida cotidiana e conectada com essa polifonia da vida, tal conexão permite uma uma leitura audaciosa dos eventos da vida.

Diante disso é sempre possível verificar e não aceitar todos os eventos cotidianos e questionar a validade deles, onde a polifonia da vida sempre tocará sua melodia escondida em algum lugar.

Ironicamente a construção de certos eventos da vida normalmente é inesperada ou ainda desconectada com o restante da vida como um códice silencioso.

A visão de que se tem da vida , é que esconde uma certa musicalidade muito complexa e progressiva que vai de um réquiem ao rock progressivo variando sempre sua modulações em geral.

E as experiências advindas da primeira vida lhe foram úteis a polifonia da vida naturalmente nem todas experiências lhe foram importantes, algumas mais que outras.

O momento nos convida a uma série de ensaios sobre meu irmão caçula Oséias e sua divertida vida entre o violão em primeiro lugar e suas muitas sequências musicais.

Virtualmente o violão transmite uma melodia ou um conjunto de melodias bem polifônicas e suas muitas sinfonias escondidas em cada canção ou melodia, á longo prazo ou ainda á curto prazo.

Ironias a parte usa-se um longo dimensionamento de uma vida em uma simples melodia ou forma musical contínua de existência , depende de uma criação em ação , pois cada músico de violão pode ser um compositor ou ainda um mero músico.

O formato de cada canção obedece uma linha de composição criada por um compositor ou suas demandas amorosas no futuro e nada mais a se dar um belo acréscimo.

Legalmente o meu irmão usa o violão como forma de alongamento mental e de autoconhecimento particular e exato nas devidas proporções , bem um músico também é um sonhador dizia o músico espanhol Javier Ruibal com extrema razão e mentalidade das eras.

A virtude de um músico segundo Javiel Ruibal é algo bem delicado e profundo não pode ser uma mínima coisa a se tratar como uma forma de composição.

O bom músico dimensiona a vida como uma polifonia sonora e complexa que exige muita atenção como uma inscrição da realidade em questão de forma nominal.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 26/09/2019
Código do texto: T6754407
Classificação de conteúdo: seguro