Carta a uma amiga.

Querida amiga você é uma mulher lindíssima que aonde entra chama atenção por tanta exuberância, mas disso você já está cansada de saber… Talvez você não saiba de uma beleza bem maior que essa. Da luz que emana da sua alma e de seu coração cada vez que você respira. Você é muito mais forte que imagina. E é essa beleza que os olhos não vêem que te torna tão especial. És amiga verdadeira e integra, trabalhadora e lutadora incansável, educada, doce e bondosa. Teu coração é puro e grande, por isso minha amiga nunca esqueça que você é um mulher muito especial e poderosa. Não é para qualquer um! Nunca deixe ninguém machucar esse coração tão cheio de luz, só deixe na sua vida quem valorize de verdade tudo que você é. Tudo que você precisa para ser feliz mora ai dentro de você. Por isso minha amiga lembre de valorizar-se cada vez que esse coração ficar triste. Lembre de tudo isso que você é, esse mulherão forte que já passou por muitas provas e dores nesse vida, mas tem força, dignidade e bondade para dar a volta por cima sempre. Tem amigos verdadeiros e uma família linda que te ama muito exatamente por você ser como é. Única e especial. Confie sempre em você, na vida e em Deus, nunca duvide dos caminhos da vida, ela traça para nós exatamente o que precisamos viver. A vida é sempre bela e mágica. Aproveite cada minuto, com a única companhia que pode de verdade fazer você feliz, você mesma! Os outros são flores que enfeitam nossa caminhada, alguns com espinhos, outros com flores maravilhosas. Valorize sempre o bem e esqueça o mal que te fizeram. Só o bem merece sua atenção. E se olhar bem sua vida verá que o bem sempre prevaleceu, sabe porque? Porque você é uma mulher abençoada que merece ser muito feliz. Te amamos muito. Conte sempre com os que te amam de verdade. Acho que isso que faz a vida valer a pena. Seja feliz minha amiga e nunca esqueça você merece tudo de mais lindo que a vida pode oferecer.