Ayahuasca como terapia, consagrada de forma individualizada

Este artigo é para aqueles que sentiram no coração o chamado para conhecer a sagrada medicina, mas não querem ir em um trabalho coletivo, ou estão com medo/dúvida de como irão reagir, se terão o suporte necessário, ou outros impedimentos pessoais.

Se esta for realmente a vontade do seu coração e você mantém alguns desses impedimentos, recomendo o trabalho que a Rosana Alves faz.
Ela é terapeuta em outras modalidades e faz um trabalho muito especial onde a pessoa consagra a ayahuasca individualmente.
A Rosana estará o tempo todo junto com você, conduzindo a sua experiência e te dando todo o suporte necessário.

Abaixo o link para um vídeo da Rosana Alves, onde ela fala da sua trajetória e do seu trabalho terapêutico com a sagrada medicina.
https://www.youtube.com/watch?v=ib0PI3h6PFk

Este é  o link para o espaço da Rosana Alves:
http://beijaflorinstituto.com.br/

Consagrar coletivamente é mágico, você faz parte da corrente, está curando e sendo curado, doando e recebendo, mas acredito que para algumas pessoas na primeira vez seja necessário um suporte mais individualizado, para ajuda-lo a aproveitar e compreender a sua experiência.
E depois que conhecer, poderá fazer um trabalho coletivo com mais firmeza e compreensão.

No trabalho coletivo os fiscais auxiliam os irmãos que estão limpando seus processos, ou precisando de alguma orientação, mas não dá para fazer isto de forma intensiva.

Eu tomo o sacramento mensalmente, seja no contexto do xamanismo ou da doutrina do Santo Daime, mas não sou fardado e não participo da casa. Aliás, eu escolho não ter "uma casa".
As casas que eu frequento são: Terra do Sol-Mairiporã-SP (Santo Daime), Caminho Sagrado-Parelheiros-SP (Ayahuasca-Xamanismo) 
Bom trabalho para todos.

Autor: Valdemir Nunes da Silva