O PODER DO ABRAÇO...

Gosto que me enrosco, de abraçar as pessoas que fazem parte da Minha Família, do Meu Circulo de Amizade... Antiga ou Nova!

Algumas pessoas me deixam um pouco triste por não aceitarem um abraço, mas, cada um sabe de si!

Outras tantas (e muito mais) recebem e retribuem o meu abraço com um Calor e um Carinho tão intenso que Serenam e Alegram a Minha Alma!!

Se Você é Minha ou Meu Amiga/o não se sinta ofendido quando lhe vejo e corro para lhe abraçar... quando isso acontecer feche seus olhos e ouça o Meu Coração batendo de encontro ao Seu Coração... ouça-os... sabe aquela frase da Raposinha do romance O Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry: "Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos!"?

Pois então, se você não consegue fechar seus olhos, quando lhe abraço... jamais ouvirá a voz do Meu Coração dizendo pro seu, o quanto eu lhe quero Bem... o quanto eu lhe Amo e Desejo ver Feliz!

Então, sinto muito em lhe dizer: A Amizade que me liga a você é Unilateral... é uma Amizade só da Minha Parte.

E, quando eu me afastar de você, pode ter certeza de que não é por que deixei de ser sua Amiga, mas por quê o Sentimento que lhe tenho não é nó, mas sim um Belo Laço.

E, se por acaso, um dia você precisar de mim, pode me chamar... pois, como diz o Príncipe Gato: "Não importa o tempo, nem à distância. Eu atravessarei as muralhas da morte. Em um mar de inimigos mergulharei. Declararei guerra ao vento se preciso for. Pois saiba, eu estarei lá quando você me chamar.”

E lhe garanto que assim É, mesmo que você não acredite.

Eu sei que É A Verdade, e só isso me importa.

Só uma coisa lhe suplico: Nunca, jamais, peça ao Universo para que eu Prove que estou falando a Verdade, sobre o sentimento que lhe tenho... você pode se arrepender do seu pedido!

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 31/08/2019
Reeditado em 31/08/2019
Código do texto: T6733738
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.