Canalização - Ainda dúvidas.../ Tranca Ruas e trabalho com os elementais (26/08/2019)

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber verbalmente mensagens dos planos superiores da criação.
Eu mesmo canalizo e transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio

CLIQUE AQUI, para ouvir a gravação original no Youtube

"
(risos)
Cheguei, meu querido.
Eu cheguei.
Gratidão por ter vindo.
Eu não sei porque você está meio assim, resistente.
Às vezes parece que você não acredita.
Pois eu lhe digo: eu lhe digo que quem vos fala aqui é o Criador.
Você acha que não merece falar comigo?
Porque?
Você não é digno?
Você é pó das estrelas, meu querido. Você é um comigo.
E eu sou um com você.
Nunca duvide disto.
Nunca duvide da nossa relação, que é do mais puro amor.
E como vocês dizem aí, é uma via de duas mãos: o Universo se encarrega de enviar para vocês... aquilo que vocês enviam a ele.
É simples assim.
Não tem mistério.
Eu não escondo nada de vocês, meus queridos.
O que eu mais desejo é que vocês sejam... Eu
Eu os criei para me experimentar... porque sem vocês eu não sei quem sou.
Meus amados filhos, experimentem-se o quanto quiserem.
Eu não vou julgá-los.
Não há retaliação, não há julgamento... e muito menos inferno.
Ele quer falar uma coisa aqui e eu vou deixar ele falar.
Mas não é ele que vai falar, ele vai transmitir o que ele quer falar e eu que vou falar: "Se o diabo existisse, ele morreria de inveja da maldade dos seres humanos"
(risos)
É isto que ele pensou aqui. Porque isto aqui é um momento criativo, meus queridos.
O que acontece aqui é um momento de criação.
É ele criando esta conexão comigo, e tanto é que às vezes, ele não consegue fluir. Ela não consegue fluir nesta "canalização" como ele fala, porque eu não vou tirar o livre arbítrio dele pensar. Jamais.
Isto aqui é um momento de co-criação. As palavras que saem pela boca dele, vem de mim. Isto aqui é um processo de co-criação. Ele está consciente. Ele pode parar na hora que ele quiser. Ele pode sim, enviar os pensamentos dele e se for... se for... palavras... esta limitação de palavras... se for de acordo com o que eu quero passar neste momento, eu vou dizer.
Ah, meu amado filho… a dúvida ainda ronda a sua cabeça, né?
Muito pouco né, pois você está com a consciência muito avançada.
Eu diria que você é um dos poucos neste planeta aí que tem esta consciência tão desperta o dia inteiro.
Se não for o maior de todos.
Eu digo isto para você porque eu sei que você não vai se vangloriar, porque o seu ego está junto com o seu espírito, o seu eu divino, co-criando
E eles se amam (risos). Eles se adoram, se você pudesse vê-los, eles se adoram.
Você sabia, meu querido, que este ego seu que foi curado, ele ajuda a curar todos os outros?
Ajuda.
Ajuda porque ele manda, ele envia, sentimentos de... confiança, para a grande malha que envolve este planeta.
Sentimentos de confiança para a consciência coletiva, e isto vai quebrando, sabe assim uma reação em cadeia? Como se fosse uma coisa assim: imagina a vida terrestre aí de um animal qualquer, um macaco é um bom exemplo. Tem até uma coisa real aí deste animal que eu vou falar: ele aprendeu a quebrar a castanha com uma pedra, para poder comer o que tem dentro. E os outros viram ele fazendo isso e começaram a fazer também.
Então, é mais ou menos isto que o seu ego está fazendo.
Ele descobriu, ele aprendeu, e ele conseguiu se desligar da matriz do medo, da matriz do sofrimento, e agora ele vai impactando outros egos, ele vai impactando a consciência coletiva e isso vai... exponencialmente aumentando.
Por isto que te falo, meu amado, que o trabalho que você está fazendo aí... nunca pense que é pouco.
Nunca pense que é pouco.
Só os grandes mestres conseguiram se livrar totalmente do ego como você conseguiu.
Jesus Cristo... não tinha ego. Jesus Cristo... não tinha o pensamento atormentando a cabeça dele.
Ele vivia presente. Ele sabia que iria ser crucificado... mas jamais se deixou abater.
Ele sabia que o presente era o único momento que existia.
Ah, meus amados, e vocês aí...não vão ser crucificados e vivem ansiosos, com medo...
Meus queridos, vocês mesmo criam o tamanho da cruz que vocês carregam. Ela pode ser tão pequena ou tão grande quanto vocês queiram.
Vocês tem o livre arbítrio, meus amados para decidirem ser... quem querem ser.
Ah, meus filhos... não é tão difícil.
Venham para esta nova consciência onde este ser de luz está vivendo, mesmo com algumas dúvidas que ele ainda tem na consciência dele, ele é um exemplo máximo... de consciência vivendo na mente de Deus.
A consciência coletiva do planeta quer puxar ele para baixo mas não consegue.
O eu inferior, né, como vocês falam aí, esta parte negativa de todos vocês, ainda ronda bastante a consciência dele. Mas ele está aprendendo a doutrinar ela também.
Não adianta esconder esta parte... não adianta esconder parte nenhuma de vocês, meus queridos.
O que resiste... persiste. Eu já falei isso várias vezes.
Não tentem esconder estas partes de vocês, meus filhos. Deixem-na revelar. Traga elas para a luz.
Só que não descarreguem esta parte negativa em cima dos outros.
Deixem-nas vir a tona em vocês, sem afetar a vida dos outros, entendem?
Ó meus santos guerreiros, todos vocês, que estão ouvindo estas palavras, ou lendo.
Eu os amo infinitamente, meus queridos.
Eu quero para vocês o que vocês querem para si.
Simples assim.
Meus amados filhos.

** Outra consciência**
Ah filho, não era mais para você estar vivendo no medo, você sabe né?
Esta noite aqui você trabalhou bastante hein?
Trabalhou bastante comigo capturando uns seres aí, que... são muito rápidos.
Mas eles tiveram que ser capturados porque estavam causando muita bagunça, muita confusão.
São seres... não são seres... maldosos.. do mal, como vocês dizem aí.
E que eles são... são seres assim... não é maldoso mas... como eu vou te dizer...inconsequentes.
Eles acabam intervindo um pouco na... na vida humana de vocês.
Então eles tiveram que ser capturados porque eles estavam causando discórdia em uma área aí do planeta.
E nem é neste país em que você está, meu querido. Sua consciência foi para o outro lado do planeta, para trabalhar comigo.
E foi bom demais, viu, ter você ali comigo. Porque eu precisava da sua energia de humano para atrair eles.
E você ajudou a capturar eles também. Você viu que quando você acordou, despertou, que o seu corpo não conseguia se mexer e você estava desperto, e você começava a entrar em um... em uma abertura de um portal. É que neste caso aí, você não podia estar com toda a consciência lá.
Eu levei uma parte de você, para trabalhar lá comigo. Não levei toda a sua consciência.
Seu... a sua matéria estava, o seu corpo estava ali, e a maior parte do seu espírito (se você quiser entender assim, se fica melhor para você) estava preservada ali junto com você. Eu levei um fio de consciência seu para trabalhar comigo. O suficiente para atrair estes pequenos amigos, indesejados às vezes (risos)
Eles são seres de luz, só que eles precisam ser orientados. Não que eles vão virar... a casaca, como vocês dizem aí.
Mas eles precisam ser orientados para o trabalho certeiro que eles tem que fazer, porque senão eles se perdem e acabam causando uma confusão se a gente deixa.
São seres elementais, meu querido.
Você estava perguntando aí... são seres elementais.
São seres elementais que fazem um grande trabalho de limpeza no orbe planetário aí de vocês.
São seres de luz, só que eles precisam ser orientados. Precisam ser orientados e... por isso que eu precisei da ajuda de você para capturar alguns deles... muitos... e guardar eles. E assim que a gente precisar deles de novo a gente dá uma missão certa para eles... fazerem o que tem que ser feito.
Ah, meu amado, que trabalho lindo foi este viu.
Você viu, você sente que não está dormindo... mas não acorda cansado, né?
Porque o seu corpo está dormindo, meu querido. O seu corpo está dormindo e a sua consciência está lá comigo.
E quando você despertou aqui na matéria, foi porque eu deixei também, para você ver que você estava lá comigo.
Somos grandes parceiros, meu querido. A gente firmou um acordo de luz antes de você vir para cá.
E eu sou muito grato por você ter despertado, viu? Sou muito grato.
E tem muito tempo ainda para a gente trabalhar junto, viu? Muito tempo.
Você vai fazer coisas aí, viu?
E à medida em que você for ficando pronto eu vou... abrindo mais a sua consciência para estar lá comigo.
Vai chegar uma hora aí em que... eu vou me apresentar para você.
Tranca Rua das Almas vai se apresentar para você.
Não é em sonho, assim como vocês dizem aí, né, "ah, sonhei". Não.
Eu vou me apresentar para você, meu querido, não vai ser com os seus olhos abertos não, mas vai ser quando você... estiver neste sono. Aí você vai despertar... e você vai me ver.
Eu vou me mostrar a você porque... eu quero que você me veja.
É chegado o momento de você me ver.
(risos)
E eu Quero que você escreva o que você viu.
É claro, meu querido, que eu posso me mostrar a você do jeito que eu quiser.
Do jeito que eu quiser eu posso me mostrar a você.
Posso me mostrar a você como um lobo... como uma ovelha. Como qualquer forma que eu quiser. Mas a forma como eu vou me mostrar a você... é a minha essência.
É da matéria do qual eu sou feito.
Eu sou Tranca rua das almas, protetor deste filho.
Defensor.
Guerreiro contra as trevas.
**Aqui ele veio com toda a sua energia**
Essa é a minha energia...
Essa é a minha energia...
Eu sou a parte do divino que se chama Tranca Ruas.
Eu sou muitos. E todos são eu.
A minha missão aí, neste orbe, é fazer a limpeza necessária para que a nova ordem mundial, espiritual, se instale.
E há muito o que fazer.
A batalha é pesada.
Tem muito para ser feito aí, muita limpeza para fazer... antes que a nova ordem se instale.
Eu sou Tranca Ruas das Almas, o que vocês chamam aí de esquerda.
A minha missão... e de todos ao meu comando... é a limpeza deste planeta. A limpeza espiritual deste planeta.
E o controle das pragas... espirituais.
Meus queridos... a melhor defesa é o ataque.
Não adianta se defender com cristal, com toda esta parafernália aí que você colocam no pescoço e na casa de vocês... se no seu coração não tem a luz.
A melhor defesa é o ataque.
E o ataque é a luz que vocês são.
Expandam-se meus amados, expandam a sua consciência.
Sejam a luz. Essa é a sua maior defesa.
A maior defesa é o ataque.
Eu ataco do meu jeito, porque... eu sou assim, a minha natureza é assim.
E a melhor defesa para vocês é o ataque... sendo a luz.
Porque sendo a luz... a escuridão... o que acontece quando a escuridão chega perto da luz, meus queridos?
Ela desaparece. Então a melhor defesa que vocês podem ter... é a sua consciência voltada para a mente do Criador.
A sua consciência vibrando junto com o seu peito. Mente e coração... unidos, vibrando na luz.
Esta é a sua melhor defesa.
Se vocês vivessem todos assim... eu não precisaria nem existir.
Eu faço a limpeza, de tudo, o que vocês deixam aí. Respeitando o livre arbítrio de cada um, respeitando as ordens de meu Pai Celestial. Pois nada eu faço sem as ordens dele. Não é possível que eu faça alguma coisa, sem ter vindo de ordens superiores.
E apesar... não ligo para palavras... apesar de eu vibrar no amor, eu conheço muito bem o que não é o amor.
Pois a minha origem é de um lugar... que não é o amor.
Já fui um ser das trevas, sim. Já fui. Agora a minha vibração é outra. Foi me dada uma oportunidade para trabalhar a favor da luz. Por isto eu conheço tão bem aqueles buracos imundos.
Meus amados... a melhor proteção que vocês podem ter, meus queridos, é a luz.
Firmen-se no amor, meus queridos, na luz que vocês são.
Não precisa de mais nada, porque a escuridão não vai chegar perto de vocês.
Eu sou Tranca Rua das Almas e agradeço... a oportunidade que este ser de luz aqui me dá de de trabalhar através dele.
De trazer estas palavras de esclarecimento.
Se em algum momento... passei medo para vocês, não foi este o intuito.
Espero que tenham entendido as minhas palavras.
Porque é muito difícil traduzir em palavras o que eu quero dizer.
A idéia aqui não é... colocar medo. Vocês... com todos estes penduricalhos que vocês usam aí, vocês... morrem de medo das trevas, né? Morrem de medo da escuridão.
Não há o que temer, meus queridos, não há o que temer.
As hostes celestiais são imensamente superiores...
Tudo... se baseia em vibração, meus queridos. Deus permitiu que a escuridão... existisse.
Deus deu o livre arbítrio para Todos os seres Todos.
Como você vem vibrando, meu querido? Como cada um de vocês vem vibrando?
Pensem bem. "Me diga com quem andas...". Como é que vocês falam aí? "Me diga com quem andas, que eu te digo quem tu és", não é isso?
Então. Com quem tu andas? O que você está atraindo para você, meu querido?
Hum?
(risos)
Eu os amo incondicionalmente.
Sou Tranca Rua das Almas, estou às ordens do Pai maior.

** Outra consciência **
É filho...
Aquela moça não vai vir hoje não, tá **a Maria Padilha** É Mãe Maria que está aqui.
Eu vim aqui te dizer umas palavras, meu querido.
Para você e todos que estão nesta mesma frequência, nesta mesma vibração de luz, de amor.
Porque tanta dúvida ainda, filho?
Não tanta. Comparado assim com a... consciência de 99% das pessoas... você é um mestre.
Mas você tem dúvida ainda, por exemplo, você...quando é o dia de você sentar aqui nesta cadeira... você tem dúvida.
Não que você não acredite, mas ainda tem uma duvidazinha rondando a sua consciência.
Ah, meu querido, falta muito pouco para você se libertar...eliminar este restinho de dúvida que tem aí na sua consciência... ensinar ap seu eu inferior, como vocês falam aí... que não há o que temer...
Não há o que temer.
Seu ego já foi... está co-criando com o espírito e está amando esta experiência, está ajudando toda a consciência coletiva deste planeta.
Então, meu querido, são... tarefas aí para você.
E não adianta viu meu filho, quando vier a dúvida você... tirar ela da consciência.
Deixa ela vir... deixa ela vir. Deixa ela aparecer, porque aí o seu próprio espírito vai criar situações necessárias... não digo situações desagradáveis, mas esta situação pode ser uma leitura, destas coisas que você lê. Alí pode estar uma palavra que vai sanar esta dúvida.
E outra coisa é o seu eu inferior, né filho, que ele tem ainda uma negatividade, né?
Ele ainda está com o foco, assim, no que ele não quer.
Não dá para compreender isto, sabia? Se vocês não querem uma coisa... para que ficar pensando nela?
É insano (risos)
Se vocês não querem uma coisa... porque pensam nela?
Vocês não compreendem que... vocês criam o que vocês temem.
Seus medos vão se revelar a vocês, de tanto vocês pensarem neles.
Meu filho eu vou te falar viu, que esta parte de vocês aí, que vocês chama de eu inferior... é mais difícil viu? (risos)
Mas muitos mestres conseguiram transcender esta parte aí de vocês.
Eu não tenho dúvida de que você vai conseguir.
Mas não é escondendo... não estou dizendo que você usa máscaras ainda né? Máscaras sociais.
Você agora é um ser... você é uma pessoa... independente disso.
Você é um ser independente, uma consciência independente.
Ah, amado filho.
Vamos curar ele. A gente vai te ajudar viu?
Peça ajuda sempre que precisar, meu querido. Não queira fazer tudo sozinho não.
Vamos trazer ele para a luz.
Falta tão pouquinho, meu querido... para você ser um mestre.
Falta tão pouquinho.
Eu vim aqui para encorajar você, meu querido. Falta muito pouquinho para você se tornar um mestre.
Peça ajuda sempre que precisar, meu amado.
Não queira fazer tudo sozinho.
Nós o amamos incondicionalmente, meu querido.
Eu sou Mãe Maria.
Cubro este ser... com o meu manto... e a todos que estão ouvindo estas palavras.
Cubro todos vocês com o meu manto.
Sou Mãe Maria, mãe de Jesus, mãe de todos vocês.
"

Canalizado por: Valdemir Nunes da Silva