Canalização - Me libertei do ego. Ou foi ele que se libertou de mim? - (16/08/2019)

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber verbalmente mensagens dos planos superiores da criação.
Eu mesmo canalizo e transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio

CLIQUE AQUI, para ouvir a gravação original no Youtube

"
Já estamos aqui, meu querido, no espaço sagrado chamado Amor.
Você não precisa se preocupar mais, com a sua boca.
Não precisa se preocupar com a sua boca, meu amado.
Você está a serviço da luz, e a luz é que fala através de você.
Santo guerreiro.
Ah, você acha... que vai faltar assunto, quando você sentar aqui. Nunca vai faltar assunto. Nunca.
Por toda a eternidade terá assunto, para ser falado, escrito, lido
Porque Deus é um assunto interminável.
Imagina, meu amado, a biblioteca do Universo, de todo o Universo, de todos os tempos, onde passado, presente e futuro existem simultaneamente.
Ah, meus amados seres de luz...é uma tecnologia... e uma comunicação... (risos) que vocês não imaginam. Não imaginam.
Vocês podem juntar, meus queridos, todos os bilhões de neurônios que cada um de vocês tem, multiplicado por 7 bilhões de pessoas, que vocês não vão chegar em um décimo, em uma fração... da rapidez de comunicação com que este Universo se comunica.
Ah, meus amados...
Esta fonte que vos fala é a fonte de puro amor, meus queridos.
Vocês podem perguntar se é Deus falando através dele... é ele falando através de Deus.
Ah, meus queridos...
Despertem, meus queridos, para a grandeza que vocês são.
Despertem.
Este amado ser de luz que está sentado nessa cadeira aqui... está no caminho, mas está muito longe ainda de alcançar... o que ele chama de despertar.
Ele está consciente, de quem ele é, mas... despertar, é uma coisa muito mais profunda, muito mais profunda.
Quando ele despertar... vai ser muito difícil para ele se manter aqui na matéria.
Mas ele é corajoso, e vai viver na matéria até o final dos seus dias, e vai demorar muito ainda.
Ele sabe. Ele sabe até quando ele vai viver.
As pessoas mais próximas dele sabem, até quantos anos que ele vai viver.
E até lá... ele vai lidar com estes dois mundos: da matéria e da não matéria.
Mas... apesar... apesar... apesar tem a ver com peso. Ah, este negócio de palavras é muito limitante. Apesar soa como peso, né?
Então... bom... não sei o que... porque é assim, vou explicar uma coisa para vocês, meus amados.
O que vem pelo coração dele não são palavras, são sentimentos. É a única linguagem que o coração sabe ouvir e falar, é a do sentimento.
Então por isto que muitas vezes as palavras nos limitam tanto, porque as palavras são simples rabiscos... da expressão, de um sentimento aqui no caso né?
Eu não vou parar esta comunicação porque... tem limitação de palavras.
Vocês compreendam aí... do jeito que vocês acharem melhor.
Apesar... ele se perdeu...
Ele perdeu totalmente a conexão.
(risos)
Ah amado ser de luz... eu acho que... vamos ter que interromper esta comunicação.

** Alguns minutos falando em outra língua **
Sagrado ser de luz...
Não te preocupe com palavras.
Aqui onde você se encontra não existem palavras.
Existem sentimentos.
Pedimos que você... antes de iniciar esta canalização, como você fala… se aterre mais, para que a comunicação flua, meu querido.
Isto aqui não pode ser feito com pressa, nem com ansiedade.
Não há espaço aqui neste momento para pressa nem ansiedade, nem para qualquer emoção humana.
Porque esta mensagem vem do absoluto. Vem do absoluto amor do Criador.
Santo guerreiro.
Aterre mais, meu filho.
Aterre mais.
Você sabe como fazer isto.
Intuitivamente você sabe.
Santo guerreiro.
Meu filho.

** Outra consciência **
Você veio hoje filho, com expectativa, né?
De que... certa divindade viesse falar com você hoje né?
Mas ela não vai vir.
Ah filho, mas você reagiu bem aquela... situação de hoje viu?
Estou orgulhoso de você.
Não posso falar aqui... você sabe que... se saiu muito bem viu?
Parabéns.
Que nível de consciência que você mostrou hoje hein?
Seu ego não chegou... na sua consciência, como chegaria antes.
Ele já é um parceiro, meu querido. Um total parceiro... do ser que te anima.
Eu vim te dizer, meu querido, vim lhe trazer esta maravilhosa notícia, de que o seu ego está totalmente rendido à vontade do seu espírito.
Hoje foi uma prova final, e ele passou... e agradece... pela oportunidade de se curar.
Ele se rende à vontade do espírito, porque ele sabe que não tem mais para onde ele ir, ele se rende totalmente à vontade do espírito.
E agradece.
E ele quer se manifestar.
Eu vou deixar ele vir, meu filho, e falar com você aí na sua consciência.

** Outra consciência **
Obrigado.
Obrigado por me libertar.
Ah, obrigado por me libertar.
Você lembra que uma vez eu vim chorando né? Dizendo que eu... não queria mais ser daquele jeito: carente, dependente, melindroso.
Não queria
E aos poucos, pela insistência deste maravilhoso ser de luz que te anima... e fui vendo que... puxa vida é um jeito maravilhoso de existir... e aos poucos eu fui me aproximando dele e ele foi me ajudando também.
Ah, que maravilhoso que ele é.
Que maravilhoso ser de luz que me envolve em amor.
Que compreendeu... que me amou incondicionalmente... as minhas fraquezas, as minhas ilusões... as minhas necessidades.
E supriu todas as minhas necessidades com amor.
Me mostrou a verdade. Me trouxe à luz.
E eu agradeço tanto a você... esta parte humana, esta parte da consciência que é humana.
Eu agradeço e juntos vamos criar... uma grande história aqui nesta encarnação viu?
Eu quero criar junto com ele...as melhores oportunidades para que ele, você e eu... e todas as partes de você, se experimente como a luz.
Ah como sou agradecido.
Você não tem idéia meu querido, do que é isto né? Você está caminhando para isto.
Para a libertação total.
Eu te digo que é maravilhoso estar aqui... junto com ele
Ele me envolve agora em amor... em luz.
É irresistível... é muita luz.
É muito amor.
É do tamanho de todo este Universo este amor, meu querido.
E eu converso aqui agora com todas as partes de você: Para que venham... vivenciar este amor... conhecer este amor. Chegar cada vez mais perto dele, sem medo.
Grandioso ser de luz.
Muito obrigado.
Eu estou curado.
Eu estou curado.
Continuo sendo... um ego. Mas eu estou curado. Curado da ilusão, curado da carência, curado do egoísmo, curado de todos os males que afligem a humanidade.
Ahhh, gratidão.

** Outra consciência **
(risada)
Deixaram eu vir.
Deixaram eu vir antes mesmo do moço do chapéu.
Gratidão.
Ah filho, (risos)
Eu vim te dizer que estou muito orgulhosa de você viu?
Muito orgulhosa porque hoje foi uma prova muito... poderosa hein?
Mexeu com você né?
Mas como você se saiu maravilhosamente bem...
Como você se saiu maravilhosamente bem, meu querido.
E é o que é, meu querido.
Eu não posso falar né, o que aconteceu
Os porques deste... deste relacionamento espiritual entre você, sua ex-companheira e sua atual companheira.
Eu já tentei falar né, (risada) mas não deixaram.
** Ela se refere a esta canalização em que quase falou algo sobre nós 3: https://www.recantodasletras.com.br/ensaios/6643429 **
Ah, meu querido.
Você bem disse, né, para ela hoje... para a sua ex companheira… que quando você... sua ex-companheira e sua atual companheira desencarnarem... vocês vão rir muito disto tudo.
E eu vou estar junto com vocês.
Rindo... me regojizando por ter feito parte... destas histórias.
Ah, meu querido...
Infelizmente você não pode saber de mais nada agora.
Eu sei que você tem uma suspeita aí no seu coração né, que não convém falar aqui.
E tem uma suspeita muito...(risada)
Não posso confirmar isto, meu querido
Não posso.
Não confirmo, nem desconfirmo. Nem sei se existe esta... coisa né, de palavra em seu vocabulário.
Ah, meu amado.
Tudo que está sendo é para ser, meu querido.
Eu sou Maria Padilha das Almas.
Guardiã, auxiliadora, protetora de vocês três.
Muito me orgulha, fazer parte desta história, viu?
Muito me orgulha.
Eu sou Maria Padilha das almas.
E agradeço pela oportunidade, que me foi concedida.
Gratidão.
"

Canalizado por: Valdemir Nunes da Silva