Veneninho Mortal

- Isso vai acabar irritando-o... Eles sempre repetem o que fazem e uma hora ou outra a coisa não vai só explodir como vai paralisa-lo.

- E vejamos bem, como dito no sábado passado: "trouxeram um menino morto". Me espanta que continue andando. Se não fosse por uma péssima memória, ficaria sempre martelando seus pensamentos dentro dessa cachola.

- Não sabe que foi "santo" e que de uma pé ao outro transformou-se no que sempre abomina.

- Pode até ter consciência do que sou/é e do que pode se tornar, mas acabará se perdendo dentro dele mesmo.

- Se eu não conseguisse passar por seus fracos trechos e freixos não conseguiria manter um controle fixo para conquistar tudo o que ainda não conquistei... E olha que conquistarei tudo envenenando. Derrubarei tudo o que construir, esmagarei cada (des)ação e no final a única coisa que sairá da sua boca será o meu veneno.

- E ainda que isso pareça pouco, seu FOGO não tem lugar perto da tempestade de água fria que possuo.

- Congelarei sua alma até que não reste mais nenhuma chama. Suas patas estarão podres debaixo desse solo úmido.

- Não depende só de mim, eu sei, mas minha parte já está pagada pois:

control o seu o corpo;

controlo o seu SOL;

e controlo o que resta do seu 'eu'.

iaGovinda
Enviado por iaGovinda em 14/08/2019
Reeditado em 28/08/2019
Código do texto: T6720097
Classificação de conteúdo: seguro