Canalização - Imhotep - (05/08/2019)

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber verbalmente mensagens dos planos superiores da criação.
Eu mesmo canalizo e transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio

NOTA: Para melhor compreensão desta canalização, sugiro a leitura do Relato 33) Vivência com Carlos Torres - Ativação da pineal, limpeza do registro akáshico e retirada de implantes espirituais - 04e05/08/2019

NOTA: Eu já havia sentido a força de Imhotep, em dois trabalhos com Ayahuasca que eu fiz. Que poder, meu Deus. Caso queira conhecer o relato do contato com  a egregóra egípcia veja também:
Relato 28) - Santo Daime: Reino do Sol - Trabalho de cura de São Miguel - 11/05/2019
Sincronicidades com a egrégora egípcia - 17/05/2019
Relato 30) Ayahuasca: Caminho Sagrado - Egrégora egípcia e do Oriente (01/06/2019)

NOTA: A partir de agora as gravações das minhas canalizações estarão disponíveis no Youtube.
CLIQUE AQUI, para ouvir a gravação original no Youtube
"
Início da canalização:
** Alguns minutos falando em outra língua **
Agora eu vou falar para você entender.
Eu sou Imhotep.
Agora eu vou falar para você compreender.
Eu sou Imhotep
E vim aqui para te dizer, que você não tenha dúvida... da sua iniciação.
Você está no processo de iniciação, porque você é um aluno, da Escola de Mistérios de Hórus
Não tenha dúvida disto.
E um dos melhores alunos.
Senão eu não estaria aqui. Isto não seria possível.
Isto só é possível por causa da linhagem... que você tem na sua história.
Que você tem registrado...
Você, meu amigo, tem... um caminho brilhante pela frente, para levar luz ao planeta.
Um caminho brilhante... e tortuoso, porque para o brilho aparecer, precisa ter o não brilho. E o não brilho... são as dúvidas! É o medo!
Então, não se deixe amedrontar... porque senão... o não brilho vai vencer.
E você vai ter que começar tudo de novo, em outro tempo do não tempo.
Não te preocupes. As condições lhe serão dadas no momento certo.
Eu venho vos falar em nome do Cristo.
Tudo acontecerá no momento certo. Nem antes... nem depois.
Quanto você estiver preparado, acontecerá.
Mantenha-se desperto. O máximo possível, para perceber e compreender... as sincronicidades que chegam até a sua consciência.
Algumas delas... só com a consciência você vai perceber. Com a mente você não vai. Não vai.
Então, fique desperto o tempo todo. Muito desperto. O máximo que você puder.
Porque algumas destas sincronicidades dependem... do seu coração ser mais rápido do que a mente.
E compreender... o que está sendo mostrado a você.
E não será em formas enigmáticas. Hoje o mundo é mais claro. Serão formas que... se você não estiver com a consciência atenta... podem passar despercebidas.
E você vai perder a oportunidade. E se você perder a oportunidade, ela lhe será mostrada novamente, mais duas vezes. Se você perder estas duas vezes... você perdeu esta oportunidade.
Continuará no trabalho da luz... mas não atingirá o propósito que você veio fazer aqui nesta existência.
Por isto meu filho, firme-se... no seu propósito. Porque ele te levará... inevitavelmente aonde você tem que ir.

** Outra consciência **
Filho meu.
Que bom que você percebeu... que seria muito importante você ir lá naquele trabalho lá (** na vivência com o Carlos Torres ** ).
E foi o que tinha que ter sido. O que foi esperado.
Limpou muita coisa aí da sua existência... que iria atrapalhar você... para seguir adiante.
Limpou muita coisa.
Aquilo, que saiu do seu rosto... foi uma mordaça. Que em algum tempo você permitiu que... suas vibrações em algum tempo baixaram muito. E não é nem nesta vida... que esta mordaça foi colocada...por entes das sombras.
Que embora você prefira não... reconhecer a existência deles... eles existem.
E você bem... frisou no seu escrito, que você... é a favor da paz, não é contra a guerra.
E você está certo. Siga no caminho da luz, porque é só ele que existe.
Firme-se na luz. Esqueça a sombra
Porque quando você está na luz... o que acontece com a sombra, meu querido?
Ela se ilumina. Então a sombra não vai chegar até você.
Fique tranquilo, porque você mesmo impede... que ela apareça, tal a radiação de luz que você tem.
Então continue assim.
Meu amado... quanto me orgulha de trabalhar com você.
Somos grandes amigos estelares, meu caro. Grandes amigos estelares.
Já fizemos muita coisa juntos...
Fico muito feliz que você tenha conseguido despertar aí. Neste tempo, neste corpo.
Esta consciência reconhece a sua existência, e se entrega ao seu comando.
Muito bonito isto.
É realmente o despertar de uma nova era. De uma era de ouro... como bem o nosso amigo Carlos Torres...instintivamente, intuitivamente... batizou esta era. Grande trabalhador da luz.
"

Canalizado por: Valdemir Nunes da Silva