Relato 33) Vivência com Carlos Torres - Ativação da pineal, limpeza do registro akáshico e retirada de implantes espirituais - (04 e 05/08/2019)

Este fim de semana eu e minha esposa participamos de uma vivência com o Carlos Torres.
Uma amiga minha já havia participado e me recomendou.
Na hora que ela falou eu já sabia que ia (meu coração foi mais rápido do que a mente, que fica analisando tudo, rs).
Eu existo na absoluta certeza de que tudo o que vem a mim é criação divina, por isto, lá fui eu e a esposa (e mais 198 pessoas)
Me inscrevi em abril, depois pesquisei e vi que ele tem uma forte ligação com o Egito (assim como eu) e seus mentores são agora desta egrégora. Comprei o ebook do livro "A Era de Ouro da Humanidade" do Carlos Torres, para conhecer a obra do autor e a vivência, de mesmo nome. Muito bom o livro. O site da Amazon sugeriu a leitura do livro "Doors", também do Carlos Torres. Este ainda estou lendo, e é muito bom também. Mas vou parar por aí, pois quero reler os três volumes da série “Conversando com Deus-Neale Donald Walsch”
Foi montado um grupo no whatsapp para que os participantes pudessem interagir.
Percebi que os participantes tratam do encontro como um curso. Palavras são palavras, mas prefiro entender como uma vivência, ao invés de curso, pois co-criamos a egrégora e participamos ativamente com a nossa energia. Ou seja, ele e seus mentores estão vibrando em uma alta frequência, então, a idéia é equalizar esta frequência, beneficiando a todos.
Estas vivências ajudam, mas 99% do trabalho depende somente da nossa vontade. É trabalho interno, individual.
Fui, mas não é uma coisa que quero ficar repetindo, nem seguindo ninguém em rede social (aliás, nem uso nenhuma rede social)
Isto cria dependência com o cara que está lá na frente. Ele é um facilitador do nosso processo, que recebeu permissão e reconheceu o seu propósito de vida. Admiro muito pessoas como ele, pois precisa ter muita coragem para seguir por este caminho.
E também não aceito da idéia de ceder o meu poder a ninguém. Foi trabalho duro chegar até aqui, rs. Compartilho a minha luz e aceito com amor a dos irmãos quando eu preciso, mas ceder o meu poder pessoal, jamais.

Mensalmente consagro a sagrada bebida (ayahausca), no contexto do xamanismo ou do santo daime, mas aí é diferente: O sacramento me leva direto ao divino, sem intermediário, rs.

Bom, vamos ao relato.
A vivência foi realizada em dois dias, em um hotel na Al. Lorena, SP.
Sábado, das 09:00 às 21:00
Domingo, das 10:00 às 20:00
Puxado viu, mas a hora passa que nem vemos.
No sábado teve uma palestra e vivência com a energia taquiônica com o Ronaldo Caggisi. Muito bom. Senti as frequências.
Depois teve uma palestra e aplicação de EMF coletiva, com a Vanessa Queiroz. Muito bom também. Senti muito as frequências de ajuste.
Às 13:30 o Carlos Torres é quem continuaria, até as 21:00 e no domingo seria o dia inteiro com o Carlos Torres.
Ele mesmo fala que não quer ser visto como um guru. Muito bom isto.
Uma pessoa disse que já havia feito o mesmo "curso" tres vezes (algo assim). Ele falou brincando "este é o último. Daqui a pouco vira obssessor" rs.
Foram muitos os assuntos, muitos mesmo, por isto vou relatar apenas os trabalhos propriamente ditos. Foi com o coração que ouvi as suas palavras e estão aqui gravadas. Gratidão.
No sábado teve um trabalho com a aproximação do seu grupo espiritual, mas sem acoplação do mentor. Este já foi um trabalho bem forte.
No domingo aconteceu o principal trabalho, com acoplação do mentor espiritual, (Tumi, de origem egípcia)  e auxílio de 32 seres de cura: ativação da pineal, limpeza do registro akashico e identificação e retirada de aparelhos espirituais (mordaças, corrente nos pés, capacetes de monitoramento, chips), colocados em encarnados por forças ocultas (ou adquiridos em outras existências terrenas)
Antes de ir eu sabia que ia ter este trabalho de limpeza do registro akashico. Eu nunca quis fazer porque isto é coisa muito séria, mas confio na minha divina presença infinita Eu Sou, que me conduziu para ir a este trabalho, sem medo e sem dúvida.
Antes de iniciar o trabalho o Carlos falou que ali estaria presente uma consciência que teve sua vida terrena interrompida por aborto e teve permissão para ali estar.
Iniciou-se o trabalho, com uma suave música condutora, o mentor acoplou no Carlos, mas logo no início o trabalho parou por que alguns participantes tinham medo ou dúvida em seus corações. Foi solicitado apoio da corrente (nesta hora parece que um rio de energia saiu do meu peito) e o trabalho continuou.
Meu corpo vibrava muito, parecia que a sala iria decolar. Meus olhos piscavam sem parar, mas não é bem uma piscada, é um movimento involuntário dos olhos impossível de se fazer.
A consciência que teve a sua vida física interrompida manifestou-se com o nome de Valentim. Disse que estava bem e que logo iria encarnar (disse mais algumas coisas mas não lembro), pois durante o trabalho estamos no tempo do não tempo. Nossa como chorei neste momento.
Durante o trabalho o mentor, acoplado ao Carlos, solicitava permissões e decretos com voz de comando por parte dos participantes.
Em dado momento senti uma enorme presença bem à minha frente e senti quando foi tirada a minha coluna vertebral etérica (onde ficam os registros do akasha) e quando foi colocada de volta, após uns 5 minutos.
Depois foi a hora de retirada dos aparelhos espirituais que são colocados em nossos corpos etéricos por agentes das sombras (ou adquiridos em outras existências terrenas)
Ainda com movimentos rápidos e involuntários dos olhos, senti uma enorme presença bem à minha frente e algo sendo suavemente retirado do meu rosto. Algo do tamanho do espaço entre o final do meu nariz e o queixo e de orelha a orelha.
O Carlos disse que uma neta (que tem síndrome de Down) de um dos participantes, estava ali desdobrada e o trabalho de limpeza também seria felito nela.
Meu corpo continuou vibrando e o trabalho foi finalizando, com o fechamento da egrégora e a despedida dos mentores.
Alguns participantes ainda estavam meio em transe, e o Carlos pediu para que viessem à frente para serem estabilizados.
Foi recomendado também nos abstermos de receber frequências de ferramentas espirituais por 28 dias, pois durante este tempo estaremos em processo de estabilização.
Este mês não vou tomar daime.
--
Trabalho forte mesmo, para quem está disposto a abandonar a vida 3D e partir com tudo para a 5D.
Sabemos que este processo não é fácil:
 - Quando começar a ressoar na 5D, suas amizades não serão mais as mesmas ( só sobreviverão as que estiverem na mesma frequência), seus relacionamentos podem mudar drasticamente, inclusive os românticos.
Ou seja, tudo o que não lhe serve nesta nova vida será liberado. E este foi um dos decretos que todos fizeram durante o trabalho.
Não é fácil isto, rs. Mas o prêmio é muito grande, e é assim que eu existo. Não troco este estado de existência por nenhum tesouro da Terra:
- Viver a Verdade de quem você é, sentir-se amparado e amado incondicionalmente.
- Não ter mais o pensamento e o ego comandando a sua vida, te mantendo no futuro ou no passado. Viver com a consciência além do pensamento e só pensar quando for preciso. Existir no momento presente, o único que existe de fato, o eterno Agora.
- Não precisar mais dos subterfúgios do ego: não se magoar mais (quem se magoava era o ego), aceitar a si mesmo e as pessoas como são.
- Não precisar mais viver com medo da falta. Não ter mais necessidade de acumular nada.
- Plano de saúde? O que é isto? rs. Confio plenamente que se ficar doente na carne é para a minha saúde espiritual. E se eu morrer? Morri ué. Chegou a hora de dar tchau. 
É assim a Era de Ouro da Humanidade, viver com a consciência em uma outra dimensão. Saber que a morte é a uma grande ilusão, assim como é a vida.
Eu estou disposto e confiante. Eu quero. Eu permito. Eu decreto que Eu Sou. Eu alimento a luz e ela me alimenta.
Eu decreto e aceito que tudo o que não me servir nesta nova vida seja alterado.
É isto.
Obrigado, Carlos Torres e sua equipe física e espiritual.
Em nome da Luz, eu abençôo a ti e a sua linda família, que esteve presente durante estes dois dias, ajudando na condução da vivência.
--
O grupo do whatsapp continuará aberto, pois se tornou uma forte egrégora para onde emanamos luz, gratidão e confiança. Pequenos grandes milagres estão sendo relatados ali.
Estamos alimentando esta egrégora com luz, confiança e gratidão e ela responde às necessidades de nossos corações.
--
No dia seguinte eu estava mais consciente do que o normal. Logo cedo vi minhas mãos se lavando mas eu sabia que minha consciência não estava no corpo.
Olhei no espelho e aquele sorriso que vem de outra dimensão veio ao meu rosto. Sorri de volta pra ele. Somos um com a Fonte.
Definitivamente este fim de semana foi transformador.


Autor: Valdemir Nunes da Silva