Canalização - Libertação do ego - (29/07/2019)

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber verbalmente mensagens dos planos superiores da criação.
Eu mesmo canalizo e transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio


NOTA: Para melhor compreensão desta canalização, sugiro a leitura do Relato 32) Santo Daime - Reino do Sol - Trabalho de Mesa Branca - (27/07/2019)

NOTA: A partir de agora as gravações das minhas canalizações estarão disponíveis no Youtube.
CLIQUE AQUI, para ouvir a gravação original no Youtube

"
Meu querido. Que bom que você veio hoje.
Você quer uma resposta, né filho? Sobre aquele trabalho, né?
Mas foi isso mesmo que aconteceu, meu querido. O seu ego é que estava lá fora. Esse que ainda resiste na sua consciência. Que ele é mais uma camada, né, como você fala aí, de uma cebola né, que é uma coisa aí que vocês comem, que é em camadas né?
Então, meu querido... já foi dito uma vez, lembra, que essa camada aí de ego, que ainda resiste e reveste a sua consciência, que ele iria ser curado né?
Que precisava ser externalizado para ser curado. Porque é assim filho, para você curar uma escuridão, você tem que trazer ela para a luz né?
Não adianta ficar escondendo ela, porque quanto mais você esconde, mais escura ela fica. Então traz para a luz, meu filho, mesmo que isto traga você aí, naquele momento assim de sofrimento, né, de... você se sente assim, vulnerável, né?
Mas não se sinta vulnerável não filho, quando você estiver nesta situação assim, viu? Porque você está amparado ali viu e nada de mal poderia acontecer ali com o seu corpo físico. Ele estava amparado ali, viu, muito amparado.
Foi um trabalho bonito, meu querido. Foi um trabalho bonito, do começo ao fim. Curou o que tinha que curar, né filho? Curou o que precisava curar.
Porque você sabe né meu querido, que, você vai ali, naquele lugar... para ajudar os irmãos né? E para ser ajudado também, né, meu querido?
Eu sei que você compreende. Mas não se sinta vulnerável, desamparado, meu querido. Que você nunca vai estar nem vulnerável nem desamparado.
Porque tinha um tropa com você ali, te amparando, te dando força.
Mas é isso mesmo né meu filho, depende mais de vocês do que da gente né, do que de nós.
Depende de você, muito de você.
Mas olha, filho, você conseguiu, viu?
Eu te garanto que isto não vai acontecer de novo se você conseguir manter o ego... liberto, meu filho.
Ele foi liberto.
E filho, uma boa coisa é sabe o que? Quando o seu ego vier à tona, este que ainda resiste , deixa ele falar meu querido, não fica... desviando a atenção não, querendo esconder ele, como se ele não existisse. Deixa ele vir a tona. Conversa com ele, instrui ele, meu querido. Você sabe como fazer isso.
Se coloque no espaço do amor... e o instrua, mas não queira meu filho, esconder ele, porque ele já... saiu da escuridão para a luz, lá naquele trabalho.
Se você ficar escondendo ele... você vai jogando sombra sobre ele, e ele vai se esconder de novo. E vai ter que ser trazido novamente para a luz.
E este é um processo que... vai depender muito de você.
Então, meu querido... deixe ele aparecer. Instrui ele. Ele só precisa de instrução e compreensão. Só isto.
Ele também, quer,meu filho... ele não quer ser assim, mas é muito difícil para ele.
Digamos assim, filho, que 90 e tantos por cento do seu ego já está junto com o seu espírito, criando. E eles se adoram, viu?
Mas esta camada que resiste... você vai conseguir se livrar dela também.
Então, filho... o melhor conselho que eu posso dar para você agora, é que você não pare com a sagrada medicina. Que você continue.
E vá, no lugar e no trabalho que você tem vontade de ir. Onde você sentir necessidade de ir, onde você sentiu o chamado para estar ali.
Tá filho?
Ah, meu amado ser de luz, nunca vamos desampara-lo, meu querido.
Nós o amamos profundamente, meu querido.
Hoje você se fez esta pergunta, né?
"Mas porque o medo, se eu já sei que eu sou um ser divino vivendo uma experiência humana e tenho isto na minha consciência. Porque ainda resisto?"
Porque alguma coisa em você ainda resiste, né meu querido.
Porque vamos curar ele, né filho? Vamos curar ele.
Eu o amo profundamente.
Obrigado.

** Outra consciência**
Ah, filho meu. Mestre Tranca Ruas que está aqui.
Trabalhou esta noite hein meu querido?
Falei que ia levar você para passear né?
Você viu? Você nem sabia se estava no corpo ou não estava né meu querido?
Mas transitou muito bem entre estas dimensões.
Teve alguns momentos em que você sentiu todo o seu corpo... vibrando, você estava lá.
E voltou, né, para trazer um pouquinho do que você experenciou lá, para o seu corpo físico.
Você não vai lembrar, filho, do que aconteceu. E não é para lembrar também.
Mas você... passou por um... digamos assim treinamento né, por uma lapidação muito bruta, muito forte assim, não bruta no sentido de brutalizar.
Mas bruta no sentido de... você ser um diamante bruto né? Então foi bem lapidado viu?
E as coisas vão ficar mais fáceis para você viu? Essa... batalha ainda né que você batalha com o ego, vai ficar mais fácil viu?
Ele já sabe que ele não tem outro caminho a seguir, senão... se entregar. Ele sabe.
E que lindo trabalho você fez lá hein filho?
Nossa na hora em que eu te envolvi... foi muito bonito.
Você sentiu a minha energia. Foi muito bonito.
E olha filho, imagina assim que... um raio né? Um raio, quando ele cai do céu, ele se ramifica né?
Na maioria das vezes, filho, quando eu chego em um filho, eu chego como uma ramificação
Mas em você filho, eu chego... completo. Como o raio, não um ramo.
Porque você tem condição de... aceitar, conduzir e manter esta força em você.
Trabalhou muito lá hein querido?
E o trabalho foi o que tinha que ser filho. Sempre é.
Não se sinta fraco, não se sinta... menos.
Foi o que tinha que ser. Trazer luz para esta ... resistência aí né, que você chama de ego.
Vamos trazer ele para a luz, meu filho. Vai doutrinando ele. Não esconde ele não. Não fica fingindo que ele não existe não.
Deixa ele aparecer, deixa ele falar. Instrui ele. Que ele não precisa mais disso, vocês não precisam mais disso.
Chama ele para a luz.
Ah, meu amado...
Não há diferença entre nós e você. O que nós fazemos você também pode fazer, viu filho.
Pode.
Seu Tranca Rua das Almas te deixa em em amor e alegria.

** Outra consciência**
É sempre assim, né meu querido.
O moço da capa e o chapéu sai e eu chego logo em seguida.
Ah meu querido.
Quanto eu admiro a sua trajetória, viu? Quão corajoso você é.
Muito me admira e muito me orgulha.
Eu gosto muito de ajudar você.
Foi tão bonito ontem... eu conversar com a sua parceira.
Gosto muito dela, viu? Tem uma luz tão grande essa mulher.
É um ser divino muito poderoso também viu? É amor em carne e osso.
E foi tão bom assim eu ter... participado desta união viu?
Eu estou feliz, né? A gente tem também um sentimento de alegria né? Sabe, de... dever cumprido, né?
É tão bom isto. Fico muito feliz.
O filho meu...
Peça ajuda sempre que precisar, meu querido.
Do que você não compreender, em momento de dificuldade, em momento de... tensão.
Peça ajuda.
Não queira resolver tudo sozinho não, meu querido.
Nós o amamos profundamente.
O filho, vai descansar vai.
Mas foi bom você ter vindo viu?
Assim, estas palavras que nós falamos, você que... é como é... dirimiu, as suas dúvidas que tinha na sua cabeça, na sua consciência né?
Que bom ter te convencido, que bom.
Vai descansar vai
"

Canalizado por: Valdemir Nunes da Silva