Canalização - Doenças e Curas / Meu trabalho com daime-Hinos novos / Ativações - (26/07/2019)

A partir de agora as gravações das minhas canalizações estarão disponíveis no Youtube.

CLIQUE AQUI, para ouvir a gravação original no Youtube

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber verbalmente mensagens dos planos superiores da criação.
Eu mesmo canalizo e transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio

"
Glorioso filho... que bom que você veio.
Que saudade desta energia. Uma energia tão boa. Tão gostosa de... interagir.
Não busque, filho, as palavras na sua mente, não busque
Porque não é pela sua mente que estas palavras saem pela sua boca, né? Já foi dito isso.
Então... não se responsabilize pelo que sai da sua boca.
Ah, amado ser de luz, que bonito trabalho você fez, viu? Que bonito trabalho.
Venceu aí uma grande etapa, viu? Descascou aí mais uma casquinha de ego, nesta analogia que você tão bem faz, dizer que é uma cebola, né, com muitas camadas.
E você neste último trabalho, aí, como você diz... tirou uma casca profunda hein?
O medo está arraigado alí há ... nossa, incontáveis eras
Ah, filho, você está cada dia mais liberto né? Cada dia mais entregue, cada dia mais consciente
Este sorriso maravilhoso vem ao seu rosto... muitas e muitas vezes ao dia.
Você sabe que está plenamente consciente. As vezes você vê o seu corpo fazendo coisas né, por exemplo, como agora há pouco lavando as mãos. E você olha para as suas mãos e... elas estavam se lavando sozinhas... (risos)
Isto é formidável, meu querido. Isto mostra o grau assim, de separação entre sua consciência e seu corpo, não separação, né, mas uma desvinculação momentânea. É um momento em que você percebe que sua mente cuida do seu corpo (risos). E isto ela sabe fazer muito bem.
Ah, meu amado, há tanto por vir ainda, que vai exigir muita coragem de você viu? Por isto busque forças, peça por ajuda.
Eu sei que você não tem mais medo de nada. Você sabe que toda a sua criação não vem da sua mente, do seu pensamento, do seu ego.
Toda criação agora vem do seu Eu Divino. Ele é quem vai criar para você, para ele, para vocês dois... as situações que ele deseja, para se reconhecer como luz, para fazer você lembrar... cada vez mais... quem você é.
Porque você está consciente SIM, está desperto SIM, mas obviamente... e não há julgamento nisto... você não sabe ainda totalmente quem é.
Já foi dito quem você é, e aos poucos você vai... se lembrar cada vez mais quem você é. Incorporar cada vez mais, estes conhecimentos no seu dia a dia, no seu relacionamento com as pessoas, nas curas que você faz… que o seu sorriso cura, viu filho, o seu sorriso cura.
E como você bem diz, porque você trabalha em hospital né, você bem diz quando você entra no hospital: "vocês já estão todos curados! É só aceitar a cura." E estão mesmo, meu filho. A maioria deles já está curado. Mas a doença continua... no pensamento, no ego que precisa, que quer atenção... eles estão doentes.
A doença do corpo já podia ter acabado, mas a doença continua no pensamento e no ego. E o corpo obedece. A maioria já está curada, meu filho, mas não aceitam a cura... e sofrem. Sofrem sem necessidade nenhuma.
É filho... o que nós podemos fazer aqui? Não muito, meu querido, porque vocês tem escolha, tem o livre arbítrio.
Vocês decidem, nós podemos ajudar sim... e nós ajudamos muito. Você não tem idéia do quanto ajudamos. Mas quem precisa de ajuda, meu querido, tem que se deixar ajudar.
E isso se refere entre vocês mesmos aí... e entre vocês e os seres divinos que querem ajudar vocês.
Ó meu amado... aos poucos você vai... adquirir algumas habilidades aí, viu? Não se assuste. Algumas habilidades estão sendo despertas aí viu?
E você vai fazer uso delas... para curar os irmãos que estão precisando, para levar uma palavra de esperança, né, porque muitos precisam ainda de esperança. Muitos ainda não sabem... viver na confiança.
Então leve, meu querido, uma palavra de esperança, utilizando esses dons, né, como vocês falam aí, mas eu não diria dons, pois são a sua natureza. É só você se lembrar deles, e utilizá-los como quiser
E muitos deles serão dados a você, meu querido, no devido tempo. E você vai fazer muitas coisas aí, meu filho.
Vai levar o entendimento, a cura e o amor para muita gente aí ainda.
Tem tanto tempo de vida ainda, viu meu filho, para fazer tudo isto. Então não precisa ter pressa de nada.
Não precisa ter pressa de nada, meu amor, não precisa. No seu devido tempo, estes... poderes né, você pode falar poderes, vão ser revelados a você, meu querido.
Você fez uma pergunta hoje né, e gostaria de uma resposta.
É sobre o seu trabalho, lá né, no daime.
Que você gostaria de fazer o trabalho bailado, que você admira tanto, acha tão lindo
E é lindo demais.
Você gostaria de fazer um trabalho destes, né meu querido?.
Mas o que acontece com você é que quando a força né, como você fala aí... e a gente gosta muito desta palavra viu? A gente incorporou ela aqui no nosso... não, vocabulário né porque nós não temos vocabulário, mas no nosso... puxa vida (risos) como as palavras nos limitam. Pode ser vocabulário mesmo.
Então, meu querido, quando esta força chega, e é um trabalho de bailado né, você não consegue fazer.
Porque a força, ela lhe ARREBATA, e lhe traz, né meu amado, lhe traz aqui, exatamente onde estou.
Você vem até aqui... e não consegue resistir, né meu querido. É um magnetismo tão forte. Mas não resista nunca, meu querido.
Mas eu te digo que... você não vai conseguir fazer este trabalho de bailado, viu meu querido?
Não vai... pelo menos por enquanto.
Porque filho, você tem um trabalho diferenciado, compreende?
É lindo, mas o seu trabalho é diferenciado. Você precisa vir aqui ajudar a gente, porque nós precisamos de você... e você precisa de nós, para desenvolver um... uma particularidade ali naquele trabalho que... a doutrina não compreende ainda.
Mas isto vai ser... desvendado, esclarecido, com novos hinos que estão chegando aí... no coração de muitos irmãos.
Esses novos hinos vão falar justamente disto.
Da entrega. Que cada um... tem um trabalho a fazer né? Que nem todos estão no mesmo grau espiritual.
Então, filho, não se preocupe. Mais à frente você vai fazer um trabalho deste. Mas não vai ser tão cedo porque, a gente sempre vai precisar de você.
Porque tem uma particularidade ali naquele trabalho, filho, que quando você está lá... que só você e mais alguns ali tem esta... esta ativação na sua consciência para fazer isto.
Então, meu filho, não dá para deixar você bailando, mesmo que você esteja... maravilhosamente... aqui, não dá.
A gente precisa de você... por completo aqui, meu querido. Por completo.
Aos poucos, meu querido, muita coisa vai ser revelada pela doutrina. Não posso falar muito né meu filho, porque... não é para falar... tudo.
Mas muitos hinos novos vão trazer... um conhecimento novo.
Uma Nova Nova Era, uma Nova Nova Dimensão.
Porque tudo está se acelerando muito rápido meu querido. Muito rápido.
Ondas de energia de amor, de luz, está chegando em cada coração, e os que tiverem medo, os que se amedrontarem... não vão conseguir ficar aqui, meu querido, e não há julgamento nenhum nisto. A escolha é de cada um. A escolha é de cada um.
Ah, meu amado... nos encontramos amanhã (risos)
Nos encontramos amanhã, pois amanhã você vai nesse né, trabalho.
E você sabe aí no seu coração em qual você tem que ir né?
Você não tem dúvida né meu querido. A dúvida já não é mais parte do seu cotidiano.
Ah, meu filho.
Mas peça ajuda sempre que precisar meu querido. Peça ajuda sempre que precisar.
Principalmente quando você né, a noite que você está no seu descanso, que você perdeu o sono. Chame, meu filho, chame o seu espírito, o seu Eu Divino para lhe acalmar... que você vai voltar a dormir rapidamente.
Que você precisa né, estar descansado, para fazer esse aí né, trabalho.
Ó meu amado ser de luz.
Muito obrigado viu, pela sua entrega e pela sua confiança.
Você bem sabe... o quanto você é valioso.
Meu amado ser de luz... coragem. Continue. Continue, meu querido.
Estamos todos com você, a todo o momento.
Meu querido...

**Outra consciência**
**Alguns minutos falando em outra língua**
Ah grandioso filho... abençoado filho.
Incrível... como você acessou, né, este registro.
Você acessou um registro, meu querido. Um registro aí da sua história... do ser que te anima... de eras tão longínquas... muito remotas
E ativou aí, meu querido, na sua consciência... um... presente, uma lembrança... de quem você é.
Uma lembrança de um... você gostaria de dizer 'presente'. Você quer dizer poder. Não você, a sua mente...
Tudo bem. O poder que você utilizou muito... em eras tão longínquas, que seriam precisos muitos dos seus números aí para...datar, esta era.
Faça bom uso, meu querido. Faça bom uso.
Este presente vai se revelar a você.. quando houver necessidade.
Não se assuste. É seu. Você merece. Não o solte nunca mais.
Amado filho.
Eu peço agora que você... interrompa né, esta canalização, como você fala.
Que você tem uma cura para fazer né?
Para aquele menino, né?
Estaremos aqui com você.
Sempre estaremos.
Namastê.
"

Canalizado por: Valdemir Nunes da Silva