As Lembranças e a Existência

Agora irei falar e comentar sobre a minha irmã do meio Priscila, e sua nebulosa criação ou ainda um sombra esquecida em nossa polifonia de vida , a vida da minha irmã tem uma musicalidade própria com uma sequência simbólica de notas e extrema musicalidade.

Sinuosamente nós guardamos boas recordações dele resgatamos assim sua presença outra vez é um bom raciocínio para toda família. a Priscila traduz esse pensamento de forma natural.

Lembrar de tudo usualmente pode ser muito ruim, ela parecia Marcel Proust ou ainda um pouco mais de Karl Ove Knausgard, lembrança de mãe com filho.

E alguns nomes sempre lhe trazia a sua espantosa memória que corria como um rio em época de cheia em especial a Prisicila guardava alguns fogos de artifício tardia lembrança de Gandalf.

Mediante tudo isso o campo de bola ,era em suas palavras uma segunda vida com muita música e cordialidade marca dos fluminenses acima de qualquer preço.

Basicamente esse esforço em compreender a musical polifonia da vida seguida de notas e sequências lógicas de notas em apreço, sofisticando dos fatos e eventos da polifonia da vida.

Realmente ter boas lembranças significa que esses momentos em sua vida devem ser no mínimo lembrados em outras ocasiões como uma boa construção em alvenaria.

Assim parece que tudo tinha que estar bem colorido de acordo como, aconteceu nisso devo parece o cronista da família entre bons caminhos expandidos.

Naturalmente a lembrança faz parte do corpo memorial da família de meu pai isso hipoteticamente explica quase tudo que nós podemos saber nesse momento bem monumental.

Cabalmente o passado quando aberto tem um enorme peso no futuro , ou um presente cheio de amplidão ou de referências bem simbólicas como num quadro de Van Gogh.

Agora isso explica tudo com franqueza algo que ela preza muito , como também boas construções e observações nada simplórias ou contrário bem complexas.

Sinuosamente tudo deve ser bem musicalizado em sua vida, e o ensino faz parte deste processo musical em sua longa vida bem cheia de polifonia.

E a Priscila traduz todo seu pensamento em notas breves e sondáveis ao nosso pensamento meu caro leitor, ele observa tudo por intermédio da música e da musicalidade. Tal observação advém de uma visão otimista da polifonia da vida que o violonista encerra em suas melodias.

Assim ela compreende a dimensão da vida mediante as cordas do amigo violão, suas capacidade musical capaz de dedilhar por horas diversas melodias bem múltiplas no mesmo ritmo e som. Suas melodias traduzem o conjunto de preocupações existentes em sua polifonia de vida.

E uma forma de concepção da vida criada de acordo com as necessidades coloridas da musicalidade da vida em sequência numa construção.

Xaropar decisões pertence a natureza dela como uma pessoa bem decidida com as formas degradantes possíveis advindas de decisões bem conflitantes.

Ironias shakespearianas á parte, ela lida também com as incertezas da vida, numa linha construtiva aceitável ou ainda contrária a esse pensamento sólido.

Simbolicamente a polifonia da vida nasce numa linha sequencial e oficial de acontecimentos cotidianos numa forma progressiva e sofisticada da vida.

Tal interpretação original dos fatos cotidianos favorecem uma forma afoita de ler a própria leitura conflitiva e superficial da existência como um todo ao lidar com as conexões definitivas da boa compreensão.

E naturalmente a visão de uma pessoa sobre a própria vida é totalmente aceitável e compreensível para esses eventos cotidianos bem capitaneados da vida.

Naturalmente esse meio de ler as vidas ou a vida de uma pessoa renasce ou se condiciona a interpretar um novo caminho e suas longas demandas bem sofisticadas.

Cabalmente o passado quando aberto tem um enorme peso no futuro , ou um presente cheio de amplidão ou de referências bem simbólicas como num quadro de Van Gogh.

Indicando uma novidade em sua vida com as alegrias que não faltam em sua polifonia da vida , certo que alguns momentos as sequências tem notas altas e interessantes.

A cada sequência de notas surge sons no horizonte que soam muito bem

é necessário entender esses elementos complexos e visivelmente simples á primeira vista.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 27/07/2019
Reeditado em 16/08/2019
Código do texto: T6705781
Classificação de conteúdo: seguro