CONFUSA, EU!

... mulher negra é mais que mulher: é um oceano de dor, coragem, superação, garra!

Sou mulher e sou mestiça... nem negra, nem indígena, nem branca... digo que sou CONFUSA!

Sofro deboche de pessoas (homens e mulheres de todas as etnias) por ser mulher, mestiça, miudinha, feia, sem dinheiro, nordestina, alagoana e interiorana.

Dai não bato de frente com "dia" nenhum... existe preconceito por tudo nesse mundo velho de Deus... até meu sobrenome é motivo de deboche... minha nacionalidade, minha regionalidade, minha naturalidade, minha cidade de nascimento e residencia, o bairro, a rua e a casa onde moro... a roupa e o calçado que uso, a “re-ligião” que pratico, a minha escolaridade, o meu emprego... tudo é motivo para rasgos de preconceito e deboche!

Daí, VIVA todos os dias "específicos"... eu vivo todos eles na PAZ... adotei a filosofia do cavalo do desfile de 7 de setembro... vou desfilando... c@9@11§* e sendo aplaudida ou não.

Sou extremamente preconceituosa: Detesto gente safada!

Pronto, falei.

Continuo assim... mas, Viva as Mulheres Negras do Brasil e do Mundo!

Quanto a mim e a Minha Tribo, Todos os Dias são Nossos!

Então, VIVA NÓS!!!

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 25/07/2019
Código do texto: T6704598
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.