Luísa da Bélgica A Princesa mais bonita do Mundo na atualidade

Luísa Maria Anna Martine nasceu em 11 de Outubro de 1995, em Bruxelas na Bélgica. Ela é filha da Princesa Astrid da Bélgica e do Arquiduque Lorenzo de Áustria-Este. Atualmente Luísa ocupa o nono luga na Linha de sucessão no Trono belga. Luísa tem dois irmãos mais velhos.: Amadeu que nasceu em 1986 e Joaquim, nascido em 1991. A irmã mais velha da Princesa, se chama Maria Luísa. A irmã mais nova, nasceu em 2003 e se chama Letícia. Luísa da nasceu na Clínica St. Jean em Bruxelas. Todos os bisavós e avós da jovem Princesa de 23 anos, são Nobres ou Reais. Luísa tem descendência de Famílias Reais da Dinamarca, da Grã-Bretanha, de Portugal, da Alemanha, da Áustria, da Suécia, da Itália e da França. A Princesa Luísa da Bélgica, é a primeira a ter nascido com Direitos completos para o Trono. Ela foi batizada no Castelo Real de Lane Ken, em 26 de Outubro de 1995. Assim como outros jovens da Família Real da Bélgica, Luísa começou a estudar em uma Escola pública em Saint Jan Bechmans em Bruxelas. Lá ela aprendeu os 3 idiomas oficiais do seu país.: Flamengo, Francês e Alemão. Atualmente, a jovem Princesa estuda, em uma Universidade em Montreal no Canadá. A Princesa Astrid sempre tenta proteger à privacidade dos seus filhos. Assim sendo, Luísa é vista em público por poucas vezes. Em 2003, Luísa esteve presente no casamento de seu Tio Lourenço e também no batizado de sua irmã Letícia. Em 22 de Outubro de 2013, Luísa juntamente com sua mãe e uma irmã mais nova, participaram do filme.: "As Aventuras de Tintin". Filme dirigido por Steven Spielberg e rodado na cidade belga de Bruxelas. Em 21 de julho de 2013, junto com outros membros da Família Real, assistiu à Parada Cívico-Militar, por ocasião da Abdicação do Rei Alberto e da Coroação do Rei Filipe da Bélgica.

OS TITULOS RECEBIDOS PELA PRINCESA:

*Sua Alteza Imperial e Real Princesa Luísa da Bélgica

*Arquiduquesa da Áustria-Este

*Princesa Imperial da Áustria

*Princesa Real da Hungria e Boêmia

*Princesa de Módena

A NIVEL INTERNACIONAL, ela ostenta os Títulos de: Princesa Luísa da Bélgica, Arquiduquesa da Áustria-Este

Ela é considerada A Princesa mais bonita do Mundo na atualidade.

Luis de Minas
Enviado por Luis de Minas em 22/07/2019
Reeditado em 22/07/2019
Código do texto: T6701678
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.